Como alimentar Python Snakes

Pythons , como todas as cobras , tem um metabolismo muito lento e comer muito menos frequentemente do que os animais de sangue quente. Os bebês de até um ano de idade devem ser alimentados uma vez por semana , pois este é o período que crescem mais rápido. Cobras mais velhas devem ser alimentados a cada 10 dias para duas semanas. Pythons são predadores de emboscada e se alimentam de pequenos mamíferos e um pássaro ocasional. Não há cobras vegetarianas. Eles captam as partículas odoríferas no ar com as suas línguas e pode detectar a presença de presas com poços calor de sensoriamento entre as escalas em torno de sua boca , o que lhes permite caçar no escuro. Eles matam suas presas enrolando-se em torno dele e restringindo sua respiração. Eles então engoli-lo inteiro , de cabeça . Esses fatos são todos relevantes para o "como" de alimentar uma python porque orientam cuidadores para a melhor comida e as melhores formas de alimentação. Coisas que você precisa
Alimentação Animal
fórceps ou pinças
caldo de galinha quente
toalha ou capa gaiola
Protecção das mãos
Show Mais instruções
1

Selecione um animal alimentos apropriados para a idade e tamanho da cobra. Os ratos são melhor alimento para cobras do que os ratos porque eles têm um alto teor de proteína . Os ratos podem ser criados em casa ou comprados a partir de uma loja de animais em qualquer fase , desde recém-nascidos pequenos ( chamados de " rosa " ou " recadinhos " ) para adultos. Eles podem ser alimentados com pítons recém- mortos , ou congeladas e descongeladas. Ratos congelados também estão disponíveis no mercado através da internet. Receba as coloridas , uma vez que os roedores brancos ou albinos ocorrer raramente na natureza e não pode olhar como comida para um python.
2

Escolha um alimento animal que não é mais vasto do que o corpo da serpente . Se a presa é muito grande, o python pode rejeitá-lo , ou pode engoli-lo e , em seguida, regurgitam -lo.
3

Prepare o alimento animal . Congelados Descongele completamente e quente para delatar a temperatura corporal. Atordoar ou matar um rato vivo humanamente com um golpe na cabeça , feito com mais facilidade, levando o animal pelo rabo e balançando-o fortemente contra uma superfície dura. Se isso lhe incomoda , tente ratos congelados , no entanto, algumas pítons terá apenas alimentos frescos do morto que ainda está se movendo. Não coloque um animal de rapina ao vivo com qualquer cobra, uma vez que a presa pode defender-se e ferir a serpente no processo.
4

Segure o alimento animal com fórceps ( pinça de cozinha vai funcionar) , de preferência pela cauda , e mantenha-o alguns centímetros na frente da cobra. Assista a cobra cuidadosamente para sinais de interesse, como vindo para a frente ou sacudindo sua língua. Se a serpente é interessado, mas hesitante , mexer a comida com cuidado para sugerir o movimento realista. Se a serpente leva a comida , solte as pinças imediatamente.
5

Se a cobra está interessado na comida, mas não vai levá-la , mergulhe os alimentos em caldo de galinha quente e oferecê-lo novamente. Isto pode adicionar um cheiro mais apetitoso e incentivar a cobra para comer. Ele também umedece a comida e torna mais fácil para a serpente de engolir.
6

Se o python não terá comida das pinças , coloque o alimento para baixo a uma curta distância da cobra e voltar a partir de da gaiola . A cobra pode ser intimidado pela presença do que ele percebe como um concorrente.
7

Se a cobra não vai comer imediatamente , deixe o alimento na gaiola e colocar uma toalha ou outra cobertura sobre a gaiola . Algumas cobras não gostam de ser observados enquanto comem . Deixar a comida na gaiola por várias horas antes de verificar . Se o python ainda não tenha comido , retire o alimento , como ele vai ter estragado e cobras não comem carniça.
8

Se f a cobra ainda não vai comer , espere até o próximo período de alimentação programada e tente novamente - não pode apenas estar com fome

.