Como alimentar um animal de estimação birmanês Python

A menos que você está pensando em se tornar uma entrada para o seu píton birmanesa , existem algumas precauções que você deve tomar . Além disso, para garantir nutrição adequada para o seu animal de estimação , é importante saber quais são suas necessidades ea melhor forma de fornecer para eles . Você deve encontrar um equilíbrio adequado entre a sua segurança eo tratamento adequado e alimentação de uma píton de estimação. Instruções
1

Alimente seu python pet de acordo com a sua idade e peso. Alimente jovens jibóias uma ou duas vezes por semana e adultos uma vez a cada duas semanas.
2

Certifique-se de que você nunca alimentar o seu animal de estimação alimentos python que é maior do que a maior parte de seu corpo.


3

Forneça seu python com camundongos, ratos e coelhos. As galinhas não são recomendados, pois há perigo de intoxicação por salmonela .
4

Mantenha o seu animal de estimação python em seu gabinete quando você alimentá-lo. Ele não pode diferenciar entre a comida e você . Muitas pessoas foram atacadas por seus animais de estimação , porque eles não tinham proteção entre eles e os python.
5

matar a presa antes de colocá -lo na gaiola do python , uma vez que os animais vivos pode ferir a serpente. Para atrair a atenção do python você pode querer balançar -lo na frente da cobra e enganá-lo a pensar que a presa é ao vivo .
6

Deixe o seu animal de estimação sozinho python se ele pára de alimentar por um mês ou dois , depois de verificar para ter certeza que não está doente. Pítons birmanesas passam por períodos de jejum de aproximadamente duas vezes por ano e não há nada com que se preocupar , desde que a cobra é saudável.