Como Chegar Wild Baby Birds para comer por conta própria

melhor chance de um pássaro selvagem bebê para a sobrevivência está em deixá-lo com os seus pais. No entanto, se você encontrar-se na posse de um filhote ou incipiente órfão, você precisa para obter o pássaro a um reabilitador vida selvagem licenciado imediatamente. Levantando filhotes leva mais do que alguns alpiste . Por exemplo , aves canoras requerem alimentação a cada 15 minutos para meia hora de manhã até a noite. Mesmo os pombos e pombas , que são muito mais fáceis de alimentar de pássaros canoros , exigem o alimento certo aquecida à temperatura certa. Eventualmente, se o pássaro sobreviver, ele terá de aprender a comer por conta própria. O protocolo a seguir é para aves canoras, aves marinhas e pombos e pombas . Raptors exigem cuidados muito mais complicado. Coisas que você precisa
purê Pássaro de bebê ou fórmula
Alimentos sólidos
Outdoor gabinete
Show Mais instruções
um

alimentação filhotes uma dieta adequada para o seu espécies . Por exemplo, a dieta de uma pomba bebê será composto de uma fórmula à base de grãos , como Kaytee exata , mas uma grackle bebê requer um mash rica em proteínas. Muitos filhotes são alimentados com alimentos regurgitados diretamente da boca do pai , por isso, a textura da comida precisa ser um mash ou mingau para a maioria dos pequenos bebês. A exceção a isso seria espécies semi- precoces , como gaivotas, andorinhas e pássaros . Neste caso , os pais pegar e alimentar peixes pequenos, crustáceos e insetos para as aves , de modo que essas aves podem ser alimentados com peixinhos pequenos e grilos quando muito jovem.
2

Como a ave começa a se transformar a partir de fuzzy para penas , comece a adicionar alimentos sólidos apropriados à sua mistura ou fórmula.
3

Quando o pássaro de bebê é quase totalmente de penas , você pode começar a colocar alimentos sólidos no recinto da ave para ave para investigar. Oferecer alimentos que são o mais próximo possível do que o pássaro vai encontrar para comer. Por exemplo, se o pássaro é um insetívoro que você foi alimentando catfood , começar a oferecer larvas de farinha ao vivo e grilos. Se o pássaro é uma andorinha do mar, gaivota ou garça-real que você foi alimentando de peixe congelado , é hora de experimentar um prato raso de água cheio de peixinhos vivos . Eventualmente , a ave deve começar bicando a comida por curiosidade.
4

Uma vez que a ave começa a comer por conta própria, começar a cortar na alimentação da mão . Se acontecer de você ser a reabilitação de aves mais velhas iguais ou semelhantes espécies , movendo os bebês com as aves mais velhas é uma ótima maneira de ensinar um bebê pássaro a comer por conta própria.
5

Assim o pássaro é totalmente emplumado e começar a auto- alimentação , ele deve ser transferido para um recinto ao ar livre para se acostumar com as imagens e sons da natureza. Neste ponto , a ave deve comer uma dieta o mais próximo possível do que vai encontrar para comer na selva. Isso pode exigir que você coletar frutas silvestres comestíveis , caça insetos selvagens e peixes em águas locais .
6

Quando o pássaro é auto-alimentação e não mais " implorando " para alimentos , você pode realizar uma "release suave . " Isso significa que você abrir a porta da gaiola . Desta forma , o pássaro pode sair quando estiver pronto , mas ainda terá acesso de portas abertas para a sua gaiola. Às vezes, você pode simplesmente colocar um pouco de comida ou fora de água perto do gabinete do pássaro . As chances são de que o pássaro vai voltar para comida e água e, possivelmente, abrigo para pelo menos um pouco. Se você ainda não viu o pássaro por alguns dias , você pode assumir que fez com sucesso a transição para o selvagem.