Como cuidar de um filhote de pássaro Homeless

Encontrar um pássaro de bebê abandonado pode ser assustador e emocionante ao mesmo tempo. No entanto , o cuidado deve ser tomado quando se lida com todos os animais selvagens encontrados para garantir o bem -estar tanto do pássaro e de si mesmo . Antes de cuidar de um bebê pássaro sem-teto, conhecer os riscos e as diretrizes para a segurança adequada. Instruções
1

Verifique se o pássaro está abandonado. Às vezes, um pai vai voltar para um pássaro de bebê que parece abandonado. Para garantir que um pássaro de bebê é , de fato, sem-teto, observar o pássaro de bebê por 20 a 30 minutos antes de tentar recuperá-lo.
2

Determine se o pássaro está ferido. Qualquer vida selvagem ferido pode representar uma ameaça para você, apesar de seus esforços para ajudar -lo. Se você acredita que o pássaro está ferido, entre em contato com um especialista em reabilitação de animais selvagens ou licenciado oficial de controle animal local antes de pegá-lo.
3

Determinar que tipo de pássaro de bebê que você tenha resgatado. A maioria das aves são legalmente protegidos e não podem ser mantidos e tratados , incluindo " pombos, patos , codornas, aves marinhas , gaviões e corujas, " de acordo com o Smithsonian National Zoological Park . No entanto, se você encontrou um pardal ou estorninho , você pode cuidar da ave até que ela é forte o suficiente para voar para longe.
4

Faça um recipiente quente, acolchoado e colocar o pássaro de bebê nele. Pássaros de bebê sem penas precisam ser mantidos em um local tranquilo quente. O preenchimento apoiará crescente corpo da ave. " Filhotes refrigerados quente em suas mãos, em seguida, colocá-los no recipiente de tecido - ninho e colocá-lo em uma almofada de aquecimento ( baixa definição ) ou garrafa de água quente ou sob a luz", o estados site Smithsonian . " Nunca colocá-los em luz solar direta --- eles podem superaquecer. " Pássaros de bebê com penas não precisa de preenchimento ou o calor adicional e devem ser mantidos em gaiolas espaçosas com poleiros , que irá incentivá-los a aprender a voar.

5

alimente o passarinho. Pássaros de bebê sem penas devem ser alimentados a cada 30 a 60 minutos durante o dia. A dieta deve consistir de pedaços secos de gato ou cão alimentos umedecidos com água quente. " Coloque comida na parte de trás da boca do filhote quando ele Gapes ", afirma o site Smithsonian . " Dê a cada pássaro algumas peças por alimentação . " O site também afirma Smithsonian filhotes com penas podem ser alimentados com uma variedade de alimentos , incluindo "Cão ou gato ração embebida em água quente ; picado, comida de cachorro enlatada; magra carne crua , e frutos vermelhos , como uvas , passas plumped , ou pêssegos em conserva ". Estas aves mais velhas devem ser alimentados à mão aproximadamente a cada hora . Depois que o pássaro recupera a sua força, ele pode começar a alimentar a partir de um prato em sua gaiola .
6

Defina o pássaro livre . Uma vez que você acredita que o pássaro está saudável o suficiente para voar para longe, começar a deixá-lo de fora. O pássaro pode não voar num primeiro momento, como poderia ter se acostumado com você. No entanto , é importante que a ave ser devolvido ao seu habitat natural . Ser persistente em fazer o pássaro ao ar livre, e , eventualmente , vai voar para longe. Nesse meio tempo, continuar a cuidar dele para que ele permaneça saudável.