Onde moram e ninhos no celeiro?

Habitat:
As corujas de celeiro são aves de rapina altamente adaptáveis ​​e podem ser encontradas em uma ampla gama de habitats em todo o mundo. Eles preferem pastagens abertas, terras agrícolas, desertos e áreas arborizadas perto de assentamentos humanos. Eles também são conhecidos por habitam celeiros, dependências e até resfeções de igrejas.

Sites de nidificação:
As corujas de celeiro são ninhos de cavidade e geralmente escolhem pontos protegidos para nidificar. Alguns dos locais comuns de ninho incluem:

1. celeiros e edifícios :Corujas de celeiro geralmente se aninham em celeiros abandonados, galpões, prédios agrícolas e outras estruturas que fornecem cáries prontas.

2. cavidades de árvore :Eles também utilizam cavidades naturais de árvores em árvores maduras para o ninho. Essas cáries podem estar em alturas variadas, oferecendo proteção e ocultação.

3. fendas de rocha :Em algumas regiões, as corujas nidificam em fendas de rocha, falésias e afloramentos rochosos, principalmente quando árvores ou edifícios adequados são escassos.

4. caixas de ninhos artificiais :Conservacionistas e entusiastas da vida selvagem às vezes erigiram caixas de ninhos projetados especificamente para corujas de celeiro para incentivar seu sucesso na criação em determinadas áreas.

5. Outras estruturas :As corujas de celeiro também são conhecidas por nidificar em cavernas, eixos de minas antigas, pontes e até naufrágios antigos.

É importante observar que as corujas de celeiro não construem seus próprios ninhos, mas adaptaram as cavidades existentes encontradas em seu ambiente. No entanto, eles reformarão o local, alinhando -o com materiais macios, como folhas secas, penas e pellets (partes indigestíveis regurgitadas de suas presas).