Aves transporte pelo ar

aves de envio por via aérea é o método mais comum que os criadores optam por transportar animais para novos proprietários. No entanto, a rede de taxas, licenças e regulamentos torna o trabalho mais adequado para os carregadores experientes. Para garantir o sucesso da transação , carregadores devem estar de acordo com as normas da companhia aérea , bem como regulamentos adicionais de os EUA Customs and Border Patrol , EUA Departamento de Agricultura e EUA Fish and Wildlife Service . Diretrizes básicas

Aves são mais comumente enviados como carga aérea em um disco táxi canil plástico. A cabina deve ostentar um rótulo indicando nomes e endereços do remetente e receptor de , de acordo com as diretrizes da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. Todos os recipientes devem também levar uma nota fiscal especificando o número de espécies de animais a ser enviados. Um certificado de saúde é geralmente necessária , também. Algumas companhias aéreas também só permitem " carregadores conhecidos ", para usar o serviço de carga , de acordo com o site Parrotlet Ranch. O termo refere-se aos carregadores que foram investigados e que tenham desaparecido as exigências de segurança .
Carga ou Contador ?

Air carga ou serviços de contra -a -counter são os dois principais opções de transporte . Serviço de carga aérea é mais barato, e não há limites para o número de recipientes , de acordo com o site Parrolet Ranch. No entanto , os pássaros enviados desta forma podem passar horas em um armazém ou avião de carga espera até a decolagem. Counter- para -counter serviço permite carregadores para fazer pickups e declives em um ponto central , que é geralmente um centro de carga aérea . Os carregadores que usam esta opção conhecer o seu pássaro é o último item mão - realizada no avião , ea primeira a ser tirada .
International Shipping

Exportando ou importação de aves e outros animais selvagens , requer afastamento de os EUA Fish and Wildlife Service . Aves protegidas pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas precisam de autorização de viagem para ir de um país para outro , as diretrizes estado do CBP . Todas as remessas devem passar por portos especialmente designados em 18 grandes cidades dos EUA , de acordo com as diretrizes FWS postados em dezembro de 2010 . Na maioria dos casos , o remetente deve ter uma licença FWS , pagar uma taxa de utilização e declarar embarques em um formulário especial.
Regulamento Postal

aves vivas são geralmente considerados não - mailable pelo Serviço Postal dos EUA, de acordo com a Seção 525.1 de publicação 52, " perigosos, restrita e perecíveis Materials. " as únicas excepções a esta política são feitas para dias de idade , aves de capoeira, que são explicados nos termos do Artigo 526,31 . Exemplos na lista da agência incluem os canários, caturras , tentilhões , periquitos e papagaios. Proprietários tentam enviar essas aves podem enfrentar multas e prisão .
Regulamentos USDA

embarques de aves de estimação não destinados para a queda de revenda sob EUA Departamento de Agricultura regulamentos . Os proprietários devem apresentar aves para a inspeção de um veterinário do USDA nos portos de entrada designados em Los Angeles, Miami ou Nova York, de acordo com as orientações emitidas em outubro de 2011 . Outros requisitos fundamentais incluem uma licença de importação USDA e um certificado sanitário veterinário atual. Se o pássaro é originário de um país proibiu a importação de espécies de aves vivas , o animal deve ser colocado em quarentena por 30 dias.