Aves ameaçadas de Kentucky

Espécies ameaçadas enfrentar a extinção futuro, porque os desenvolvimentos comerciais e recreativos reduzir seus habitats. Ecossistemas inteiros são ameaçados quando um elo na cadeia alimentar torna-se extinto , mas que também perde a informação científica representada pela espécie . Aves ameaçadas de Kentucky são protegidos pela Lei de Espécies Ameaçadas de 1973. Devido aos esforços de conservação , falcões peregrinos foram devolvidos com sucesso para o estado em 2003, depois de desaparecer em 1970. A Red- cockaded

O pica-pau vermelho -cockaded , Picoides boreal , é um pássaro de tamanho médio com plumagem impressionante com bochechas brancas , assim como listras nas costas em preto e branco . Estas aves tomar o seu nome a partir de um pequeno tufo de penas vermelho por trás de seus olhos. Pica-paus Vermelho- cockaded comem insetos encontrado em cascas de árvores e vivem em uma família , pois eles ninho no interior de árvores , como a Virginia , pitch e shortleaf pinho . Eles fazem "poços passo " que sangram resina para desestimular ninho incursões por cobras .

Medidas de prevenção de incêndios que incentivam o crescimento de madeira , em detrimento de pinheiros, áreas reduzidas de florestas maduras e extração de madeira , tudo contribui para a perda de habitat desta ave em Kentucky. Este pica-pau faz sua casa em Daniel Boone Floresta Nacional do Kentucky. Colônias formalmente que vivem na parte sudeste do estado foram transferidos há pelo Serviço Florestal dos EUA para incentivar o aumento do número de esta ave ameaçada de extinção.
O Interior Least Tern

o Interior Least Tern , Sterna antillarum athalassos , é a menor ave da família tern . Características da plumagem incluem uma cabeça preta e testa branca , asas cinza - preto e uma conta amarela , com ponta preta. Interiores menos andorinhas visitar Kentucky no verão para ninho em barras de areia e cascalho no rio Mississippi e do Rio Ohio. Estas andorinhas chegam entre abril e junho , os peixes em águas rasas , realizar elaborados rituais de acasalamento e deixar a migrar para climas mais quentes, depois de passar quatro a cinco meses em Kentucky. Ameaças à esta ave em vias de extinção incluem a perda de bancos de areia para construção de barragens , o uso recreacional de cascalho restante ou barras de areia e da perturbação humana de ninhos , levando para as aves que abandonam seus ovos e filhotes.
A águia

a águia careca , Haliaeetus leucocephalus , é classificado como um pássaro " ameaçado " , no estado de Kentucky. Isto significa que é ameaça de extinção é menos urgente do que uma ave ameaçada de extinção. Águias não são nomeados para a falta de penas na cabeça , mas por causa da palavra de idade Inglês, " blade", que significa " branco". A plumagem é marrom escuro , olhos, bicos e as contas são amarelo brilhante. As aves adultas têm uma envergadura de entre 6 e 7,5 pés.

Águias são avistados em Kentucky ocidental no verão , mas mais comumente visitar durante os meses de inverno , quando as populações subir para entre 150 a 350. Águias caçar aves aquáticas e peixes em rios e reservatórios . Eles fazem de sete a oito metros de largura ninhos em árvores de pequeno porte , voltando para reutilizá-los a cada ano nas áreas onde eles nascidos. Estas águias viver por 20 a 30 anos e voar a velocidades de até 35 quilômetros por hora. Resíduos de pesticidas nos seus alimentos e caça ilegal ameaçam águias sobrevivência.
A Tarambola

A tarambola tranqüila , Charadrius melodus , é uma espécie ameaçada de pássaro de costa em Kentucky . É plumagem é cor de areia com um anel de pescoço preto e uma dica para o bico.

Ao contrário de gaivotas , maçaricos de tubulação não gostava de partilhar as suas praias com os humanos. Maçaricos de tubulação são ameaçados pelo desenvolvimento de seus habitats costeiros da praia , eles estão também ameaçados pela intrusão de seres humanos e animais durante a nidificação

.