Comportamentais Adaptações de Pássaros de bebê

A partir do momento em que nascem , pássaros de bebê tem que se adaptar ao seu ambiente para sobreviver e prosperar . Aves adaptar tanto comportamentalmente e estruturalmente para superar predadores e fatores ambientais. Adaptação comportamental ocorre muito rápido no processo de crescimento , e prepara pássaros com as habilidades de vida desejados. Apesar de adaptação comportamental ocorre em todas as aves , a maioria das espécies de aves exibir diferentes técnicas de adaptação de comportamento. Imprimindo

Imprinting é uma fase de aprendizagem vital e irreversível que ocorre quando as aves estão entre sete e 14 dias de idade . Durante imprinting , pássaros de bebê ganhar um sentido de identificação com sua espécie. Imprinting orienta o pássaro no desenvolvimento do comportamento dirigido - espécies , como namoro e acasalamento. Portanto , é importante para a ave para experimentar um processo normal e natural impressão . Pássaros de bebê que são levantadas pelos seres humanos tornam-se impresso em seres humanos. Por exemplo , os papagaios bebê criados como animais de estimação tendem a imitar a fala humana durante o período de desmame. Um pássaro que é exclusivamente criado por humanos não tem as habilidades para sobreviver por conta própria no estado selvagem, apesar do fato de que ele é capaz de voar.
Implorando chamadas

na natureza, quando as aves nascem em uma ninhada de oito, geralmente apenas quatro sobrevivem ao estágio incipiente . Isto é devido à competição por comida , onde os bebês que produzem as chamadas mais altos e mais longos recebem mais comida de sua mãe . Por exemplo, filhotes de aves tecelão modificar o comprimento, altura e amplitude de suas chamadas implorando , acentuando -a com trinados e assobios curtos. O faminto o pássaro, o mais original o seu apelo mendicância . Além disso, filhotes mais velhos forçar irmãos menores para fora do caminho e impedi-los de receber alimentos.
Reunindo para proteção

aves do bebê fazem adaptações comportamentais para proteger se de condições ambientais adversas e predadores . Parrotlets nascem desprovidos de qualquer protecção , com exceção de uma cobertura muito fina de baixo escassa. Para se isolar do frio e se aquecer, bebês parrotlet amontoam empilhando em cima uns dos outros --- com o menor na parte inferior eo maior no topo. Shorebird e pingüins bebês aprendem com seus pais para se amontoam para manter-se aquecido , aumentando assim suas chances de sobrevivência para a próxima temporada.

Brood Parasitas

Algumas aves não conseguem proporcionar cuidados parentais ou constroem ninhos para seus bebês. Em vez disso, eles põem ovos nos ninhos de outras aves . Esses pássaros , conhecidos como parasitas de ninho , incluem cucos , Honeyguides e cowbirds . Brood parasitas tendem a ter períodos de incubação mais curtos e põem ovos em ninhos de pássaros menores para dar o seu jovem a vantagem de sobrevivência competitiva . A descendência de aves parasitas aprender a adaptar-se comportamentalmente , ameaçando prole do pássaro hospedeiro. O bebê ninhada parasita cresce mais rápido e maior, e pede mais alto e mais tempo para o alimento do que seus companheiros de ninho --- explorando inclinação dos pais de acolhimento para alimentar a maior ave do bebê no ninho, ou aquela que atinge o mais alto. Brood parasita filhos morrer de fome seus irmãos adotivos até a morte , empurrando-os para fora do ninho e disputando todos os alimentos disponíveis .