Adaptações de Galinhas

Nossa galinha doméstica (Gallus domesticus) originou-se da galinha de selva Vermelho, um pássaro tropical encontrada no sudeste da Ásia. Evidências arqueológicas datas de sua domesticação em torno de 3.200 aC no subcontinente indiano . Nos 5.000 anos seguintes, galinhas continuar a partilhar características semelhantes com esses ancestrais selvagens -, bem como todas as aves - que os distingue dos outros animais. Eles também desenvolveram características físicas específicas que permitem melhor adaptação ao seu ambiente. Pés

Além de seu papel como uma iguaria na cultura asiática , pés de galinha - como os pés de outras aves - revelar muito sobre sua ecologia e comportamento. Galinhas desenvolveram pés particularmente fortes e dos pés, uma adaptação que lhes permite riscar o chão, virar as folhas e sujeira acumular forragem para insetos e sementes. Estes pés fortes , juntamente com tendões flexores em suas pernas , também permitem que as galinhas para pousar em poleiros , um comportamento que protege as aves contra predadores , especialmente à noite .
Digestivo

as aves têm um sistema digestivo leve e altamente eficiente que atenda as necessidades do seu metabolismo alto . Um bico substitui os lábios e dentes de mamíferos. Composta de derme e epiderme , queratina e cálcio, o bico é adaptado aos hábitos alimentares das espécies de aves. Uma grande , bico de comprimento médio em frangos reflete sua dieta onívora . Tal como acontece com outros onívoros , colheita do frango é mais do que comer carne aves e do estômago - o proventrículo e moela , o equivalente aviária de dentes - não é particularmente muscular. Da mesma forma , o intestino delgado é mais longa e mais altamente enrolada do que a de aves que se alimentam de carne . Em galinhas, a dupla CECA - afloramentos do intestino grosso - são bem desenvolvidas , uma adaptação que permite a digestão dos alimentos
Air Sacs e Pneumáticos Ossos
galinhas comerciais crescem rapidamente e têm uma taxa metabólica muito rápido. Como tal , eles necessitam de grandes quantidades de oxigénio . Pulmões de aves são rígidos , ligados a nove sacos aéreos membranosas . Sem diafragma , pássaros dependem de músculos entre as costelas eo esterno para expandir e contrair as cavidades torácicas , tirando o ar para dentro e para fora dos sacos de ar . Um fluxo constante de ar oxigenado fresco através dos resultados pulmões em metabólica superior e eficiência respiratória. As galinhas têm ossos ocos ou pneumáticos, uma adaptação de apoio de vôo , mantendo a luz do peso corporal. Os sacos de ar se estender para alguns desses ossos, incluindo o crânio, úmero , clavícula e quilha. No caso de uma ruptura do osso pneumático, galinhas têm dificuldade de respirar .

Medulares Bones

osso medular é adaptado para fornecer uma fonte de cálcio para galinhas poedeiras . Uma galinha frango fornece 47 por cento do cálcio do seu corpo para formar um casca de ovo . Em uma operação de postura comercial , as galinhas não conseguem produzir o suficiente de cálcio na dieta e deve depender de cálcio do osso medular . Cerca de 10 a 14 dias antes de um ovo é colocado , sob a influência do estrogênio , osso medular é formado nas cavidades da medula de certos ossos - incluindo a tíbia , fêmur e escápula. A repartição deste osso fornece cálcio adicional para apoiar o desenvolvimento adequado da casca do ovo . Ausente este cálcio adicional , cascas de ovos seria fraco e magro.