Adaptações de Répteis

A classificação dos répteis inclui lagartos, cobras e tartarugas. Os répteis têm muitas adaptações de sustentação da vida , tais como balanças, a capacidade de perturbar suas mandíbulas , a sua utilização da cor e sua capacidade de regenerar membros . Escalas

Todos os répteis têm escamas. As escalas fornecer pele grossa para o calor e para minimizar a perda de água para essas criaturas de sangue frio pode aquecer ao sol. O " shell " de uma tartaruga é feita de escamas endurecidas.
Jaws

Répteis ter vários ossos que compõem as suas mandíbulas. Cobras e, ocasionalmente, todos os outros répteis vai transtornar suas mandíbulas para capturar ou consumir presas
Coloring

Várias cores de escalas oferecem uma variedade de benefícios: . Escamas negras absorver mais heats e fãs brilhante garganta ( barbela ) de muitos lagartos são usados ​​para atrair parceiros e inimigos intimidante. Muitos lagartos têm coloração para combinar com seu ambiente. Camaleões podem mudar de cor conforme a necessidade.
Regeneração

A maioria dos lagartos são capazes de liberar e regenerar suas caudas para sobreviver encontros com predadores. Após a cauda é liberado, ele vai se contorcer por alguns minutos para proporcionar uma distração para que o réptil pode escapar.

Individuais Espécies

Muitos répteis têm adaptações específicas para espécies , como os lagartos de bico de marginais que usam a sua franja pés para a tração em dunas de areia . Tartarugas do deserto têm bexigas maiores para armazenamento de água.