Ciclos de vida dos répteis

Répteis foram em torno de centenas de milhões de anos . Suas esperanças de vida pode variar de alguns anos a décadas . A criação, a incubação e maturação de um réptil depende de fatores que vão desde a espécie de recursos alimentares e de temperatura. Embora os homens são necessários para a fertilização , alguns adultos saudáveis ​​do sexo feminino vai desenvolver e pôr ovos por conta própria. Tipos

acordo com a National Geographic, os répteis têm florescido por cerca de 300 milhões anos, e governou a Terra durante o tempo dos dinossauros. Eles são de sangue frio e coberto de escamas protetoras. A maioria são residentes na terra e pôr ovos. Cobras, lagartos , tartarugas, crocodilos e jacarés são todos os répteis.
Nascimento

A maioria dos répteis colocam seus ovos por uma fonte de água ou no solo úmido. Cascas de ovos pode ser espessa e áspera ou ter a consistência de papel. O período de incubação depende das espécies de répteis e outros fatores , como a temperatura circundante.
Maturação

filhotes geralmente são capazes de cuidar de si mesmas , logo que eles são móveis , mas de acordo com ExoticPetVet.com algumas mães não sairá diretamente ovos após a postura deles. Por exemplo, o python fêmea irá enrolar -se em torno de seus ovos para regular sua temperatura e protegê-los dos predadores. Crocodiles também irá proteger seus ninhos e filhotes depois que eles emergem de seus ovos.
Maioridade

O tempo que leva para um réptil para atingir a maturidade sexual depende em grande parte das espécies e fatores externos, tais como a disponibilidade eo calor dos alimentos. Rituais de acasalamento elaborados que podem durar horas preceder o ato de acasalamento em si , no qual o macho deposita seu esperma na fêmea para a fertilização. No entanto, algumas espécies de répteis , como a iguana verde, pode desenvolver e pôr ovos sem a ajuda de fertilização masculino ou usando o esperma armazenado dentro de seu corpo por até seis anos. De acordo com Melissa Kaplan de Anapsid.org , se uma fêmea põe ovos não fertilizados , eles são muito parecidos com os ovos de galinha fertilizados e não irá desenvolver em filhotes. Ovos não fertilizados são abandonados e quer se decompor ou são comidos por predadores .

Considerações

Se você pretende criar ou aumentar répteis como animais de estimação , pesquisar completamente os hábitos de reprodução e incubação de cada espécie em particular. Algumas fêmeas , se não for dada condições de assentamento adequadas tais como o solo úmido e calor, irá abrigar seus ovos até que eles ficam doentes . Esteja certo de que você possui as condições de alimentação e de vida correta para manter os répteis saudável e confortável .