Fertilização de Répteis

Répteis consistem em crocodilos, tartarugas, lagartos , cobras e camaleões . A fecundação ocorre dentro do corpo da mulher, tal como acontece nos mamíferos. Répteis , no entanto, consistem em dois grupos distintos : aqueles que põem ovos , e aqueles que vivem nascimento jovem . O processo de fertilização , no entanto , continua a ser a mesma para ambos os tipos .

Répteis ovíparos ovíparos põem ovos. A maioria dos répteis se enquadram nesta categoria , de acordo com Margaret A. Wissman , DVM Antes de colocar seus ovos , a fêmea é chamada gravídico . Desde que ela não se sustenta real jovem ao vivo , os especialistas não chamá-la grávida. Estes répteis incluem crocodilos, a maioria das cobras , lagartos e tartarugas.

Viviparous

Viviparous répteis transportar e dar à luz filhotes vivos . Quando ela mantém seus jovens especialistas chamam -la grávida . Este grupo minoritário de répteis inclui algumas cobras como gartners e víboras , eo skink língua azul, diz Wissman .
Fertilização

Fertilização tanto para ovíparos e vivíparos répteis ocorre dentro da fêmea . Primeiro eles realizam um ritual de cortejo , que às vezes inclui telas coloridas do sexo masculino e danças de acasalamento . O macho insere seu pênis ou hemipene na cloaca do sexo feminino, diz Wissman . Répteis usar a cloaca para excretar alimento digerido e reprodução.
Cronometragem

Primeiro a fêmea produz ovos. Em seguida, o réptil macho fertiliza os ovos e eles passam através de seu oviduto para receber membranas protetoras e uma concha. Uma vez que o óvulo fertilizado começa uma concha, o réptil dos ovos , diz Escola de Medicina da Universidade de Washington . A fêmea pode colocar muitos ovos de uma só vez .
Armazenamento

Feminino esperma loja répteis para até seis anos para usar para ovos futuros , de acordo com Wissman . Isso significa que a fêmea pode produzir , adubar e colocar seus próprios ovos sem a ajuda de um homem , desde que ela tenha armazenado o esperma de um macho encontro anterior.