Cuidados de Répteis

Manter um réptil saudável exige dedicação desde répteis podem viver até 20 anos em cativeiro . A compra de um réptil é um compromisso de longo prazo . Para todos os novos proprietários de répteis , algumas estratégias básicas fará com que sua criatura feliz, saudável e segura. Recriando o habitat natural do réptil é o que o seu animal de estimação merece . Coisas que você precisa
Food Fotografia Gaiola
Aquarium of Breeder
veterinário
Mostrar Mais instruções
1

Research seu réptil para que você saiba o que ele precisa em termos de habitat, o que o alimento que ele come , quantas vezes ele precisa comer , e quanto espaço ele exige . Determinar se ele precisa de um ambiente úmido ou seco e se ele precisa de uma gaiola ou um aquário.
2

Selecione o réptil mais saudável disponível. Répteis de criadores profissionais são a melhor fonte de uma criatura saudável. Criadores vender répteis para a vida, para que a sua reputação é importante para eles .
3

Pergunte ao criador sobre a diferença entre répteis nascidas em cativeiro e selvagens capturados . Um réptil selvagens capturados podem ser doente ou cheio de parasitas. O nível de estresse de um réptil selvagens capturados também é uma consideração. Estresse pode causar desajuste no réptil . Um réptil cativo - nascido não tem estresse de deixar o selvagem e perder a sua liberdade.
4

criar o mesmo ambiente para o seu réptil como seria viver em se fosse na natureza. Não coloque uma iguana em um tanque cheio de água e 100 por cento de umidade . Alguns répteis vivem em florestas tropicais e outros em desertos . Alguns répteis são noturnos , enquanto alguns são diurnos . Você terá que fazer ajustes para o ambiente do réptil para combinar seu instinto natural. Configure o habitat para o réptil antes de trazê -lo para casa .
5

Prepare uma dieta para o réptil que corresponda as suas necessidades alimentares. Snakes por exemplo comer ratos e ratazanas. Os camaleões comem insetos , e iguanas comer frutas e legumes. Se o seu réptil é carnívoro, você terá que alimentá-lo com outras criaturas vivas. Esteja preparado para esta realidade. É uma coisa de possuir um réptil e outra para alimentá-lo criaturas vivas .
6

Gerenciar a dieta do réptil para evitar excessos. Comer demais é perigoso , uma vez que pode criar problemas de saúde semelhantes aos dos seres humanos superalimentados . Subalimentação o réptil pode torná-lo agressivo. Um réptil fome vai procurar a sua própria fonte de alimento. Ao comprar frutas e verduras de um supermercado , escolher frutas e legumes orgânicos para o seu réptil , não alimentá-lo com os pesticidas que são prejudiciais à sua saúde
7

Manter um ambiente saudável, limpo e seguro . para o seu réptil . Sempre manter a casa limpa réptil , certifique-se temperaturas e níveis de umidade são ideais para o réptil, criar e manter uma programação de alimentação , e ficar a conhecer o seu réptil . Você será responsável por determinar quando o réptil não está se sentindo bem.