Répteis e Salmonella

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças estimam que três por cento dos agregados familiares manter répteis como animais de estimação nos Estados Unidos . Enquanto os répteis podem ser bons animais de estimação para muitas famílias , porque eles são relativamente calma , mantendo répteis podem causar problemas de saúde . Répteis carregam bactéria chamada Salmonella , que pode causar infecções graves em seres humanos. Infecções por Salmonella podem ser prevenidas com certas precauções . Salmonella

Salmonella é uma bactéria ou grupo de bactérias que podem causar uma infecção em seres humanos . O Minnesota Sociedade Herpetológica relata que o sintoma mais comum da infecção por Salmonella é a diarréia leve . Algumas pessoas também têm dores de estômago e febre. Salmonella é mais comumente transmitida de comer alimentos mal cozida no entanto as pessoas podem entrar em contato com Salmonella ao manusear répteis infectados . As pessoas com sistemas imunitários fracos , como os portadores de HIV e AIDS ou que estão passando por quimioterapia são mais propensos a desenvolver infecções graves. As crianças e os idosos também estão em risco. Para aqueles populações de risco , infecções por Salmonella podem ser fatais , de acordo com o CDC.

Répteis como portadores

répteis são portadores comuns de Salmonella porque muitos naturalmente carregam a bactérias em seu abdômen , de acordo com o Minnesota Sociedade Herpetológica . Bactéria Salmonella é uma parte natural do sistema digestivo de um réptil . A matéria fecal de muitos répteis podem transportar grandes quantidades de bactérias Salmonella. Segundo o Centro de Controle de Doenças , não há nenhuma maneira clara para determinar quais répteis carregam Salmonella e que não .
Manter répteis como animais de estimação

Domicílios com répteis como animais de estimação mais comumente mantém animais como tartarugas, iguanas , cobras, lagartixas , sapos e camaleões . Salmonella não faz répteis doente, mas pode afetar os seres humanos que entram em contato com as bactérias. Portanto, as pessoas que desejam manter répteis como animais de estimação devem compreender os riscos e estar preparado para tomar as precauções necessárias . O CDC advertem famílias com idosos e crianças com menos de 5 anos de idade contra a manutenção de répteis em casa.
CDC Dicas de Prevenção

Para aqueles que desejam manter répteis como animais de estimação, o CDC já definiu uma série de diretrizes para ajudar a prevenir as pessoas de captura de Salmonella a partir de seus animais de estimação : Não se esqueça de lavar as mãos com frequência e depois de manusear os répteis ou sua matéria fecal. Lave as roupas que podem ter sido tocado por répteis. Mantenha os répteis em suas gaiolas , porque o que lhes permite andar livremente a casa pode se espalhar as bactérias. Não permita que os répteis para a cozinha ou em superfícies utilizadas para a preparação de alimentos. Limpe todas as superfícies que entraram em contato com um réptil com freqüência, incluindo os seus habitats .
Fatos interessantes

Em 1975 , tornou-se ilegal a venda de tartarugas cujas conchas medem menos de quatro centímetros de diâmetro , nos Estados Unidos , de acordo com o CDC . Uma das razões por trás desta proibição era que as crianças pequenas muitas vezes consideradas pequenas tartarugas eram brinquedos e colocá-los em suas bocas. Isso fez com que muitos estudantes a pegar Salmonella . Em alguns lugares, eles ainda são vendidos , apesar da proibição .