Tipos de répteis marinhos

Viver répteis marinhos são distribuídos em todo os oceanos tropicais e subtropicais e incluem cerca de 70 espécies de serpentes do mar , sete espécies de tartarugas marinhas , o crocodilo de água salgada ea Iguana marinha de Galápagos . Cada um desses grupos tem características únicas e adaptações para a vida no oceano, mas todos devem retornar à superfície para respirar ar. A maioria dos répteis marinhos deve passar pelo menos parte de seu ciclo de vida em ambientes terrestres para se reproduzir. Snakes marinhos

De acordo com a Sea Cobra Specialist Group da IUCN , existem cerca de 70 espécies de serpentes marinhas que vivem , o que representa 86 por cento das espécies de répteis marinhos vivos . Serpentes marinhas ocorrem principalmente em águas tropicais quentes do Pacífico Indo-Oeste , eles estão ausentes do Oceano Atlântico e Mar do Caribe. Os cinco grupos evolutivos de serpentes marinhas incluem as serpentes do mar verdadeiro ( hidrophiíneos marinhos; . Ca 60 espécies ) , Mar Kraits ( Laticauda sp; . Seis espécies marinhas ), Snakes arquivo ( Acrochordidae ; duas espécies marinhos), manguezais ou lama Snakes ( Homalopsidae , três espécies marinhas ), e sapal Watersnakes ( Natricinae ) . Sea Snakes são únicos entre as cobras marinhas em que possam viver suas vidas inteiramente no mar , mesmo o parto na água. Mar Kraits semelhante ao Mar Snakes em morfologia, tendo ambos achatada, pá -como caudas que parecem notavelmente adequado para a vida marinha , mas Mar Kraits deve retornar à terra para pôr ovos. Snakes arquivo , manguezais Cobras e do pântano de sal Watersnakes todos têm suas próprias morfologias e adaptações à vida marinha únicas, mas eles não têm o típico aspecto "marine" das cobras venenosas Mar e Kraits .
Mar tartarugas
Leatherback Sea Turtle

As sete espécies de tartarugas marinhas que vivem atualmente reconhecidos pela ciência - o verde (Chelonia mydas) , de pente ( Eretmochelys imbricata ) , de Ridley de Kemp ( Lepidochelys kempii ) , cabeçuda ( Caretta caretta ), Olive Ridley ( Lepidochelys olivacea ) , australiana (Natator depressus ) e couro (Dermochelys coriacea ) Tartarugas Marinhas - variam em tamanho de menos de 100 libras ( Ridley tartarugas de mar de Kemp e Olive ) para entre 1.300 e 2.000 libras ( + leatherbacks ) . Todas as tartarugas marinhas têm organismos e grandes nadadeiras simplificada , permitindo-lhes nadar graciosamente , cobrindo centenas ou mesmo milhares de quilômetros durante as migrações entre as praias de nidificação e áreas de alimentação marinha.
Água salgada crocodilos

água salgada ( Crocodylus porosus Crocodiles ) são a maior espécie de crocodilo vida , atingindo até 20,7 metros de comprimento ( medida confirmada , há relatórios não de indivíduos maiores ) e 2.200 libras. Encontrado no sudeste da Ásia , norte da Austrália , ao longo da costa oriental da Índia e em águas circundantes, crocodilos de água salgada vivem em uma variedade de habitats aquáticos , incluindo água salgada e habitats de água salobra , zonas húmidas de água doce e rios.
Galápagos iguanas marinhas
iguanas marinhas

Galápagos iguanas marinhas ( Amblyrhynchus cristatus ) são as únicas espécies de lagartos vivos conhecidos forragem quase inteiramente no mar. Endêmica para as Ilhas Galápagos , iguanas marinhas se espalharam por todo o arquipélago , onde eles passam a maior parte de seu tempo se aquecendo no litoral rochoso e forrageamento no mar e áreas de maré para algas e algas. Iguanas marinhas são capazes de ficar submersa até 30 minutos a uma profundidade de 50 pés , mas tais mergulhos prolongados torna vulneráveis ​​a predadores, como tubarões e peixes de grande porte . Consequentemente, eles também tendem a se alimentar de rochas expostas em áreas de maré , que são mais quentes do que a água do mar mais profundo.