Tipos de bocas em Répteis

Os répteis são um grupo diverso de animais encontrados em todos os continentes , exceto na Antártida . Todos os répteis são exotérmica ( sangue frio ) e têm escamas que cobrem seus corpos. A fisiologia e hábitos alimentares de répteis variar muito de pequenos lagartos arborícolas de grande porte, crocodilos de água salgada . Alguns répteis se alimentam apenas de plantas, enquanto outras espécies são estritamente carnívoros. O tamanho , forma e função das bocas de répteis variar grandemente . Bocas cobra

Cobras se especializaram bocas que ajudá-los a capturar, condicionar e engolir sua presa. Boca dos Cobras evoluíram para permitir que eles se alimentam de animais que são muito maiores do que o tamanho de suas cabeças. Eles têm várias fileiras de dentes afiados que a curva para trás para evitar presas escapem como sufocá-la . Algumas cobras evoluíram presas grandes , ocas que eles usam para injetar potente veneno em suas presas. Uma vez que a presa está morta, por qualquer constrição ou envenenamento , cobras transtornar suas mandíbulas e músculos uso nos lados de sua garganta para empurrar a presa em seus estômagos.

Tartaruga Bocas

tartarugas não têm dentes , como outros répteis , mas em vez disso têm bicos duros semelhantes aos pássaros " . Bicos da tartaruga são chamados rhampothecas , e seu tamanho e forma variam muito dependendo da espécie. Algumas tartarugas têm pontiagudo bicos e garras fortes que ajudam a destruir pequenos animais , como peixes e cobras em pedaços pequenos . Outras tartarugas são estritamente herbívoros e têm bicos redondos que não são tão poderosos e usado principalmente para separar folhas e bagas.

Lagarto Bocas

Lagartos tem muitos diferentes tipos de bocas . A maioria dos lagartos têm boca forrada com várias fileiras de dentes que eles usam para capturar e mastigar pequenos insetos e mamíferos. Algumas espécies evoluíram bocas especializadas. Os dragões de Komodo têm uma saliva complexa que contém diversos tipos de bactérias patogênicas. Os dragões de Komodo simplesmente morder animais grandes , como veados e permitir que as bactérias para matar os animais em dois a três dias . Outros lagartos , como os monstros de Gila e lagartos barbudos mexicanos sulcado dentes que entregam o veneno a potenciais predadores , bem como a presa, que eles consomem principalmente ovos e pequenos animais.
Jacaré e crocodilo Bocas

Jacarés e crocodilos são predadores vorazes e se alimentam de presas que vão desde peixes a aves , mas também podem comer animais muito maiores , como cervos . Crocodilo e jacaré bocas não são estanques quando fechado , mas eles evoluíram de uma estrutura chamada de válvula paletal que sela suas gargantas quando estão debaixo d'água. A válvula permite que eles atacam presas debaixo d'água sem engolir grandes quantidades de água . Crocodilos têm , bocas estreitas longas com vários dentes na parte inferior que são expostos sobre seu lábio superior. Os jacarés têm largas , bocas arredondadas e todos os dentes apontam para baixo sobre o lábio inferior .