Vacas e Salmonella

Salmonella é uma doença do gado significativas , de acordo com o site do Laboratório de Diagnóstico de Doenças Animais da Universidade de Purdue . A doença também é transmissível aos seres humanos através do leite ou carne contaminada . A doença é estimada em causa 1.000.000 doenças e até 500 mortes a cada ano nos Estados Unidos . Controlo de salmonelas em rebanhos bovinos pode reduzir a incidência de doenças humanas. Sintomas
Vacas

com uma infecção por salmonela pode não ter sintomas observáveis. Estes animais são considerados "portadores assintomáticos ", segundo a Universidade de Cornell. Outros gado pode ter sintomas como desidratação , diarréia, febre e dificuldades respiratórias . Animais portadores latentes têm sintomas, mas não passam as bactérias salmonela de seus corpos enquanto portadores activos passam a salmonela nas fezes e leite.
Diagnóstico

O diagnóstico geralmente é feito por cultura as bactérias a partir de amostras de sangue , o tecido do corpo ou fezes . Laboratórios locais podem realizar os testes , mas a confirmação final sobre todas as questões salmonela é realizado pelo Laboratório Nacional de Serviços Veterinários em Ames , Iowa.
Disseminação de Salmonella na Fazenda

Salmonella espalha entre gado pelo consumo de alimentos ou água contaminados por fezes de animais infectados. Saneamento de beliches de alimentação, bebedouros e equipamentos de movimentação de forragem diminui a possibilidade da propagação de salmonelas dentro do rebanho bovino . Bezerros recém-nascidos e vacas que acabaram de dar à luz deve ser especialmente protegido.

Salmonella Bactérias

bactéria Salmonella pode sobreviver por até 200 dias em pastagens e 251 dias em jardim do solo, de acordo com a Universidade de Cornell. A sua capacidade de sobreviver no estrume líquido varia de cerca de quatro semanas para cerca de um ano, dependendo da variedade de bactérias . Programas eficazes de saneamento fazenda precisa ser contínuo. Trabalhadores
risco humano

Fazenda que lidam com gado doente e bezerros estão em risco de contrair salmonela. Falta de higiene pessoal e contato com a saliva de animais e estrume também contribuem para a incidência humana da doença entre os trabalhadores rurais e rancho . Os consumidores que bebem leite cru ou comer queijo fresco feito a partir de leite cru também estão em risco de contrair salmonela.