Como curar a Salmonella em Bovinos

bactéria Salmonella infecta cerca de 16 a 73% das explorações leiteiras dos Estados Unidos e 38% dos confinamentos . Existem mais de 2.200 cepas de salmonela. Esta bactéria caracteristicamente infecta o intestino de bovinos . Uma vez infectado , o animal pode ou não apresentar sinais clínicos da doença . A salmonelose é um termo usado para descrever o gado fisicamente doentes. Os sintomas de bovinos infectados incluem diarréia , febre , desidratação, fezes com sangue , emagrecimento , respiração rápida, odor fétido de fezes, descamação de pele de extremidades e morte súbita. Salmonella é normalmente transmitida de animal para animal através do contato fecal- oral. Contaminação de alimentação é a causa comum de infecção por salmonela . Instruções
tratar e eliminar ainda mais Outbreak
1

Quando for detectada a infecção, uso de antimicrobianos para controlar novos surtos . Culturas de fezes vai determinar a cepa infectante e que tipo de droga é mais eficaz. Minimizar a inflamação e evitar o choque séptico pela utilização de drogas anti - inflamatórias não-esteróides . Repor os líquidos perdidos e eletrólitos . Faça alimentação disponível em todos os momentos para garantir o cumprimento dos requisitos nutricionais. Separada gado infectado para evitar infectar o resto do rebanho .
2

Teste todo o gado de entrada para evitar expor novos animais infectados para o rebanho existente. Se possível, conhecer a história de todos os bovinos comprados. Tenha um teste veterinário todos os animais domésticos , mesmo que eles só estão sendo alojados temporariamente. Periodicamente testar todo o gado irá ajudar a evitar futuros surtos. Teste fecal é a melhor maneira de garantir que cada animal está livre de salmonela . A vacinação vai ajudar a controlar certos tipos de salmonela , como Typhimurium ou Dublin.
3

Usar equipamento separado para tratar de ração e adubo. Se isso não for possível, esterilizar equipamentos após o manuseio de esterco . Salmonella pode sobreviver no ambiente por meses em adubo e outros materiais orgânicos . Evitar rastreamento estrume em superfícies de alimentação durante a execução de tarefas diárias . Controle aves selvagens para manter fezes de alimentação durante o armazenamento. Garrafas de limpar e higienizar leite panturrilha e baldes . Mantenha todos os alimentação e abeberamento áreas limpas . Nunca espalhar esterco nos campos destinados à pastagem ou alimentação . Eliminar a transmissão de fazenda em fazenda por saneantes as botas dos visitantes de outras fazendas. Seguindo essas medidas de biossegurança padrão reduz significativamente o risco de transmissão de muitas doenças infecciosas .