Répteis que mudam com seu ambiente

Como todos os animais , os répteis são profundamente afetados pelo ecossistema em que vivem . Independentemente de saber se eles vivem em estado selvagem ou como um animal de estimação, alguns répteis são particularmente ambientalmente sensível e vulnerável ao mesmo uma pequena mudança em torno deles. Para estas espécies , os efeitos do aquecimento global vai ser especialmente devastador. Mudando a cor

Algumas espécies de répteis pode realmente mudar a cor da pele. Tradicionalmente, tem -se pensado que a mudança de cor ajuda os animais a se esconder de predadores, mas outras explicações existem também. O mais famoso dos répteis mudam de cor é o camaleão . De acordo com Kidzworld , camaleões mudam como uma reação à luz, temperatura, humor e saúde . Anoles e iguanas também mudar de cor por muitas razões , incluindo o estresse e temperatura. Ocasionalmente , as cobras mudam de cor , também; . Ele foi descoberto que a lama cobra Kapuas muda de cor para se camuflar
Temperatura Regulamento

Lagartos estão agora em vias de extinção porque seu corpo As temperaturas estão tão estreitamente ligados com a temperatura ambiental. Lagartos aquecer ao sol para se aquecer e de absorver a vitamina D, e vai passar para a sombra , se ficar muito quente. Alguns répteis , como camaleões , alise e tornar-se mais escura para absorver mais calor. Estes répteis têm uma relação integral com o meio ambiente . Segundo o "The Independent ", se as alterações climáticas continuarem , até 20 por cento das espécies mundiais de lagartos podem se tornar extintas até 2080 .
De armazenamento de água

Alguns répteis adaptar-se a escassez de água. Répteis que vivem no deserto irá armazenar água e nutrientes em seus corpos quando eles hibernam no inverno e estivate no verão. De acordo com o Museu do Arizona-Sonora Desert , tartarugas do deserto têm grandes bexigas que podem armazenar água , uréia , ácido úrico e resíduos nitrogenados durante secas prolongadas. Eles podem internamente separar a água dos uratos , que podem expulsar como sólidos .
Stress ambiental

Mesmo um réptil de estimação pode ser suscetível a mudanças no ambiente . Mudanças em seu gabinete imediato , à sua rotina diária ou para a sua casa pode resultar em mudanças comportamentais ou fisiológicos. Por exemplo, ele pode desenvolver derramamento problemas e mudanças no apetite , atitude ou cor.