Como os nativos caçaram o pombo do passageiro?

O pombo de passageiros já foi abundante na América do Norte, com bandos numerando os bilhões. Os nativos americanos tinham vários métodos de caçar esses pombos, incluindo o uso de redes, armadilhas e arcos e flechas.

redes: Os nativos americanos costumavam usar redes grandes para capturar pombos de passageiros. Essas redes foram feitas de fibras vegetais ou peles de animais e tipicamente suspensas entre duas árvores ou bastões. As redes foram colocadas em áreas onde os pombos eram conhecidos por voar, e os nativos americanos esperariam que os pássaros se enredassem na rede. Uma vez que os pássaros foram capturados, eles poderiam ser facilmente mortos e coletados.

armadilhas: Os nativos americanos também usaram armadilhas para pegar pombos de passageiros. Essas armadilhas eram tipicamente feitas de madeira ou pedra e eram iscas com comida como milho ou bagas. Os pombos entrariam na armadilha em busca de comida e, em seguida, não conseguiriam escapar.

arcos e setas: Os nativos americanos também usaram arcos e flechas para caçar pombos de passageiros. As flechas eram tipicamente inclinadas com pontos de pedra, e os nativos americanos atirariam nos pássaros enquanto passavam.

Os nativos americanos também usaram outros métodos para caçar pombos de passageiros, como usar chamarizes e chamar pássaros. Esses métodos foram eficazes na captura de um grande número de pássaros, que forneciam alimentos e outros recursos para as comunidades nativas americanas.