Andorinhas da Pensilvânia

Pensilvânia tem grandes áreas de habitats naturais variados que oferecem lares adequados para uma ampla gama de espécies de aves . O estado é o lar de cinco espécies diferentes de andorinhas sozinhas , que são todas as pequenas aves , em forma distintamente . Asas pontiagudas e caudas bifurcadas são traços físicos que a maioria das andorinhas possuem e são adaptações para o vôo rápido. Andorinha de árvore

A andorinha de árvore é um pássaro pequeno que cresce entre 4 a 6 centímetros de comprimento , com uma envergadura de mais de 13 polegadas, e pesa até uma onça. O pássaro é azul-esverdeado nas costas e na cabeça com uma barriga branca e queixo. Pode ser encontrada na Pensilvânia durante a criação temporada de verão, mas viaja para o sul no inverno.
Banco Swallow

A andorinha banco cresce entre 4 e 5 1/2 centímetros de comprimento , com uma envergadura de mais de 11 polegadas, e pesa pouco mais de 1/2 onça . Tem coloração marrom em suas costas e cabeça com branco em sua barriga e queixo. O pássaro viaja para a Pensilvânia eo resto os EUA no verão para se reproduzir , e os invernos na Europa Central e Sul América.
Cliff Swallow

O penhasco andorinha é um visitante de verão para o estado , utilizando a maioria de os EUA para a reprodução antes de retornar à América do Sul no inverno. A ave cresce para cerca de 5 centímetros de comprimento , com uma envergadura de quase 12 polegadas, e pesa pouco mais de uma onça. Ele tem uma cor escura para trás com um lado de baixo pálido e garupa, e um rosto vermelho acastanhado.
Norte Rough- Winged Swallow

A andorinha -de-asa norte áspero invernos na América Central , mas raças na América do Norte durante o verão , incluindo Pensilvânia . Ela cresce para entre 4 e 6 centímetros de comprimento , com uma envergadura de quase 12 polegadas, e pesa mais de 1/2 onça. É marrom ao marrom-claro quase por toda parte, com a garganta pálida.
Andorinha

A Andorinha é a maior das espécies encontradas na Pensilvânia e é apenas um visitante de verão que voa para a América do Sul no inverno. Tem um reluzente azul escuro para trás e cabeça com um lado de baixo branco e uma garganta Rufus - colorido. A espécie é a mais difundida e comum de todos engolir espécies no mundo.