Cormorant Espécies

biguás, ou shags , dependendo da área do mundo, pertencem à família Phalacrocoracidae . Mais de 30 espécies de corvo-marinho existem em todo o mundo e viver mais comumente em regiões temperadas tropicais. Eles são aves marinhas encontradas ao redor da orla costeira , bem como em habitats de zonas húmidas interiores. Algumas espécies de corvo-marinho foram treinados para ajudar os pescadores . Corvos-marinhos das Américas

As Américas são a terra natal para 11 das espécies de corvos marinhos do mundo. O corvo-marinho é um nativo dos Estados Unidos , além de ser encontrada na África , Ásia e Europa . É uma das maiores espécies e cresce a quase 3 metros de altura com uma envergadura de 5 metros . As outras espécies norte-americanas são o dobro com crista , Brandt de , Pelargic e os corvos-marinhos com o rosto vermelho . As outras espécies nas Américas são nativas da América do Sul . Estas espécies são as shags imperiais e do rock , assim como o guanay , neotropicais , biguás vermelhas pernas e que não voam .
Nova Zelândia e corvos-marinhos australianos

maior parte do mundo da espécies de corvos marinhos são encontrados na Nova Zelândia ou na Austrália . Mais comumente conhecido na Nova Zelândia como corvos marinhos , os corvos-marinhos nativos incluem a ilha shag Campbell. É uma espécie de tamanho médio que cresce a dois pés e é nativa de algumas das ilhas mais pequenas da Nova Zelândia. Outras espécies na Nova Zelândia incluem o rei da Nova Zelândia , ilha Stuart, ilha Auckland, ilha Pitt, ilha Chathams , manchado e shags ilha de recompensas. As espécies australianas são preto -faced , pequenos , pequenos pied biguás pied preto ea grandes .
Asiáticos e do Médio Oriente Cormorants

O Oriente Médio é casa para apenas uma espécie de corvos marinhos , a socatra , que vive na Arábia Saudita , Bahrein e Emirados Árabes Unidos. O corvo-marinho japonês, como o nome sugere, é nativa do Japão e outras partes da Ásia continental. As vidas Cormorant indianos na Índia e partes do sudeste da Ásia como o faz o pequeno corvo-marinho , que também é encontrada em áreas da China .
Africano e Europeu Cormorants

África é o lar de quatro espécies de corvo-marinho , incluindo o corvo marinho banco , que cresce a quase 2 1/2 metros de altura. É uma das espécies que é considerada ameaçada de extinção. Outras três espécies nativas da África são o Reed , capa e biguás coroados . A Europa é o lar de duas espécies, incluindo o shag europeu, que cresce a quase 3 metros de altura. As outras espécies europeias é o corvo-marinho -pigmeu , que é uma das variedades mais comuns .

Domesticados Cormorants

capacidade do corvo-marinho para capturar peixes é utilizado em um longo tradição em alguns países asiáticos . Em lugares como a China eo Japão pescadores flutuar em jangadas de bambu com vários corvos marinhos , que são em coleiras . As aves , em seguida, mergulhar para os peixes , que eles pegam em seus bicos , mas por causa de um pedaço de corda amarrada em torno de suas gargantas , eles não podem engolir o peixe. O pescador puxa o pássaro e extrai o peixe. A prática tornou-se mais de uma atração turística nos últimos tempos , em vez de uma empresa de pesca viável.