Adaptação Galah Temperatura

O galah é uma cacatua encontrada somente na Austrália. Como muitos animais australianos , ela evoluiu para lidar com temperaturas extremas. Possui plumagem e vida -de-rosa e cinza em bandos , formando pares na época de reprodução. Quando os europeus colonizaram a Austrália e cancelaram a terra para o plantio de culturas de cereais , variedade da espécie aumentaram e os pássaros aprenderam a se alimentar de grãos, bem como a sua dieta habitual de sementes, nozes , frutos , raízes e brotos de folhas . Habitat

Galahs pode experimentar estresse por calor e falta de água durante o verão australiano quente, especialmente na terra aberta, não-florestal que é o seu habitat normal. Mesmo quando as aves têm acesso a água, no interior da Austrália , por vezes, a água está contaminada com sais dissolvidos do solo. Como resultado, galahs desenvolveram várias adaptações que ajudam a sua função metabolismo , apesar das condições extremas.
Água e sal excreção

Quando a água está em aves de abastecimento curtas , assim como outros animais, irá tornar-se desidratado. Se isso acontece , é importante que os níveis correctos de água e sal são restaurados ou metabolismo das aves não será capaz de funcionar . Galahs são capazes de produzir urina muito concentrada quando sofrem de desidratação e , como outras espécies semelhantes de aves , desenvolveram a capacidade de absorver água e sais a partir de sua urina. Isso acontece na cloaca , que é a abertura por onde as aves passam urina e fezes , reproduzem e põem ovos .
Evaporação

Onde a água é oferta abundante , mas as temperaturas são altas, galahs pode refrescar -se eficazmente através ofegante e segurando suas asas para fora de seus corpos. Isto permite que a água a evaporar-se a partir das áreas expostas e arrefecer as aves para baixo . Galahs foram observados lidar com temperaturas de 118 graus Fahrenheit , enquanto exibindo este comportamento. Mesmo quando a refrigeração não é completamente bem sucedida, galahs pode tolerar temperaturas mais altas que normais do corpo.
Salty Água

Austrália é um continente notoriamente seca, e onde existem lagos , às vezes eles podem conter água contaminada com sal. Enquanto isso seria perigoso para os outros animais para beber esta água , porque os faria desidratada, galahs pode beber e não só sobreviver, mas hidratar -se também.