Por que não pode um Emu Fly

? O emu é um ratitas ou grande ave que não voa , e é o pássaro segundo mais alto do mundo depois do avestruz. É nativa da Austrália e mora lá com exclusividade. Anatomia

Emus têm asas vestigiais , ou rudimentares , que não podem mais ser usados ​​para o vôo. Nas aves que voam , os músculos das asas anexar a um cume no osso do peito . Este cume está faltando em emas . A razão para este desenvolvimento é desconhecida, embora a teoria de que o aumento do tamanho e velocidade de corrida feito vôo desnecessário para a sobrevivência.

Adaptações

O emu pode atingir velocidades de até 30 milhas por hora . Eles têm três dedos virados para a frente , que são ideais para correr em altas velocidades. Eles usam suas pequenas asas como lemes de realizar voltas rápidas e ludibriar predadores.
Identificação

O emu pode crescer mais de 6 metros de altura e pesar até 100 libras . Ele pode ser identificado por seus peludos penas marrons , pernas longas, cabeça avestruz e falta de asas visíveis.
História

O emu já foi encontrado na Tasmânia, mas foi eliminada após a chegada dos colonizadores europeus . Duas espécies de emu anão viveu no Canguru e Rei ilhas, mas eles estão agora extintas.
Significado

Houve muitas espécies de ave que não voa , muitos dos quais estão agora extintas. O avestruz , quivi , pinguim e peru são algumas outras aves que não voam bem conhecidos.