É o Blue- Tailed Skink tóxicos para gatos

? Olhos de Missy são feitos para detectar as coisas presas e minúsculas que dardo sobre , como ratos , insetos e lagartos , como skinks . Eles estão seduzindo presa por ela, e não é de admirar que ela vai arrebentar a sua presa , se ela não lhe dar em oferecer a você . Algumas de suas vítimas são as opções do menu de segurança , enquanto outros são melhores deixadas sozinhas . Blue- Tailed Skink

Se Missy goza de apanhar banhos de sol à tarde , ela pode encontrar skinks azul-atados , dependendo de onde é casa . Também conhecida como skinks cinco alinhados , estes répteis cobrir um lote de terreno , que vão de Nova York para a Flórida ao sul e ao oeste de Wisconsin , Missouri e em partes de Michigan , Kansas , Oklahoma e Texas. Eles preferem bosques úmidos , vivendo entre troncos, montes de pedra e tocos . Alcançando 8 centímetros de comprimento , esses caras são nomeados para a sua marcação . Eles usam cinco listras de cor clara do focinho à cauda e , como juvenis , esporte caudas azuis brilhantes , que aborrecido com a idade.
Missy e Skinks

guaxinim , raposas , cobras e outros predadores saborear este réptil muito bem sem efeitos nocivos aparentes. No entanto , há discordância sobre se esse sujeito é tóxico para gatos. Alguns gatos comem skinks azul-atados sem problemas , enquanto outros se tornam perigosamente doente . Se Missy recebe suas patas em um skink azul de cauda , é provável que a cauda do bicho vai quebrar - é mecanismo de defesa do réptil . Mesmo depois de desligar , a cauda vai continuar a contrair-se , distraindo Missy e permitindo que o skink fugir. Se isso falhar, o skink pode tentar morder Missy .
Skink para um lanche

Se Missy sofre de uma mordida skink , ela provavelmente vai ficar bem porque skinks têm dentes muito pequenos que dificilmente podem quebrar a pele de um gato. Como assim, skinks não tem veneno , como as serpentes fazem. Se ela decidir um skink , ou a cauda, ​​é um pedaço saboroso , ela pode ficar muito doente . Embora skinks não são realmente tóxicos , os gatos podem ficar doentes de comer os bichos. Skinks estão entre os répteis , potencialmente levando parasitas perigosos que acabam dentro do ducto biliar de Missy , causando inflamação . O ducto biliar fica bloqueada , causando toxinas que se acumulam no fígado. O Manual Merck se refere a ele como síndrome de envenenamento lagarto, com sintomas como perda de apetite , icterícia, diarréia e vômitos . Assistência veterinária é fundamental para o gato que almoçou em um slink infectado. O tratamento , por vezes, requer cirurgia.

Síndrome Vestibular Feline

Donos de gatos têm relatado outros sintomas de gatos comendo skinks azul-atados , incluindo a inclinação da cabeça , caindo , inclinando-se e estranho olho movimento . Conhecida como síndrome vestibular felino, não está claro o que pode causar tais problemas em Missy , embora , por vezes, infecções de ouvido e tumores podem desencadear tais eventos. Geralmente a causa da síndrome vestibular felino é idiopática , ou desconhecido , e não há nenhuma relação comprovada entre o skinks azul-atados e doença vestibular. Se Missy tem sintomas de síndrome vestibular , o veterinário irá verificar se há infecções de ouvido e outras causas potenciais para explicar a situação. No entanto , não há evidência anedótica suficiente ligando a síndrome de gatos que jantei em skinks azul-atados , por isso, se Missy mastiga em um skink e tem sintomas da síndrome , informe o seu veterinário.
Don ' t Eat the Skink

Embora nenhuma evidência científica afirma definitivamente que skinks azul-atados são tóxicos para os gatos , é melhor para desencorajar Missy de merendas de essas criaturas . Não há nenhuma maneira de saber se um skink tem parasitas perigosos , o que pode ser fatal se não tratada, apesar de uma amostra de fezes pode confirmar sua presença em Missy . Se você pegá-la fazendo mais do que jogando patty- pata com um skink , manter um olhar atento sobre ela e observar os sinais que ingeriram um skink com parasitas. Fique de olho no seu equilíbrio também. Se ela mostra sinais de doença ou doença vestibular , ela deve ver o veterinário.