Óleo de cártamo para Gatos

Animais precisam de ácidos graxos. Gatos precisam deles para a pele macia e pele macia , bem como tecidos e órgãos saudáveis. O óleo de cártamo é uma boa fonte de ácido graxo ômega -6 conhecido como ácido linoleico. O ácido linoleico é um "essencial" de ácidos gordos: Cats deve obtê-lo através de sua dieta uma vez que seus corpos não podem sintetizá-lo por conta própria. Seborréia

seborréia é uma condição da pele que pode resultar de ácidos graxos inadequados na dieta de um gato. A seborréia ocorre quando o corpo de um gato produz quantidades anormais de células da pele e óleo , conhecido como sebo. Sebo manifesta como esquisito, pele escamosa ou pele excessivamente oleosa. De acordo com a Dra. Patricia F. Ashley do Kansas City CVC , os gatos que sofrem de seborréia podem se beneficiar de suplementos de óleo de cártamo .
Brasão

seca Se o casaco não tem brilho e umidade, o seu gato pode precisar de mais ácidos graxos em sua dieta. De acordo com PetEducation.com , um Médicos Foster e Smith propriedade , casaco de um gato pode se tornar maçante e frágil , como resultado de uma deficiência de ácido linoléico na pele. Um suplemento de óleo de cártamo pode ajudar a reconstituir a pele , restaurando o brilho e girando , um casaco insalubre maçante em um soft um, brilhante .
Gengivite

Essencial os ácidos gordos têm propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar o seu amigo peludo manter saudável por dentro. Especialistas do Centro Veterinário Rio Frio alertam que uma dieta de alimentos excessivamente processados ​​faz um gato mais suscetíveis à inflamação da gengiva chamado de gengivite . Devido às suas propriedades anti - inflamatórias , eles recomendam o óleo de cártamo , como um suplemento para os gatos com sintomas de gengivite . Pequenas quantidades podem ser parte de uma dieta saudável para ajudar gatos manter dentes e gengivas saudáveis ​​.
Supplementoing Com Cártamo

Encontrar o melhor suplemento para o seu gato pode demorar alguns tenta. Gatos individuais terão respostas diferentes para diferentes quantidades de óleo de cártamo . Considere o equilíbrio global de suplementos e de ácidos graxos na dieta do seu gato. Veterinário bem-estar Integrativa Dra. Karen Becker ressalta que muito ômega -6 ácido pode perturbar o equilíbrio interno natural dos gatos. Gatos precisam consumir mais antioxidantes quando se toma em ácidos graxos extras , então suplementos de óleo de cártamo enriquecidos com antioxidantes, como a vitamina E pode garantir o seu gato recebe tudo o que ela precisa. Alguns veterinários recomendam a adição de cerca de meia colher de chá de óleo de cártamo para refeições caseiras , mas isso requer uma atenção especial a uma série de exigências nutricionais adicionais. Dr. Becker diz que problemas de pele indicam por vezes que não as deficiências de ácidos graxos problemas de saúde subjacentes. Infecções de pele bacterianas, fúngicas ou parasitárias , bem como as glândulas tireóide hiperativa , pode levar a pele escamosa. Consulte o seu veterinário antes de fazer quaisquer alterações à dieta do seu animal de estimação.