Como tratar um gato para vários tipos de vermes

Se você notar uma mudança na personalidade do seu gato, ou súbita perda de peso com uma aparência barrigudo , ou uma mudança na freqüência de evacuações e fezes cobertas de muco , o seu gato pode ter vermes. Você pode ver os vermes em torno do ânus do gato, vivo ou preso na pele circundante. Se você tiver vários gatos , é prudente assumir que tudo será infectado . Não há um tratamento comum para todos os tipos de vermes e diagnóstico casa raramente é possível . Se você suspeitar que seu gato tem vermes , dê uma amostra de fezes para o seu veterinário para o diagnóstico profissional e tratamento médico ou homeopático tradicional. Tapeworms

tênias , também conhecido como cestóides , são transportados por pulgas. Dois dos mais comuns nos Estados Unidos são Taenia e Diplidium caninum . As tênias são multi- segmentado , com cada segmento representa um ovo de amadurecimento que continua a prosperar por conta própria enquanto a sua cabeça permanece ligado ao intestino. As tênias vivem e crescem no intestino delgado e são introduzidos quando um gato engole pulgas ou come criaturas selvagens , como roedores que têm pulgas. Os vermes roubar o gato dos nutrientes essenciais que ele precisa , causando perda de peso e um revestimento maçante para o futuro. Tratamentos veterinários incluem medicamentos que são administrados por via oral ou por injeção.

Heartworms

Algumas fontes veterinários relatam que dirofilariose, contratados por gatos através de picadas de mosquito , é visto em um quinto tantos gatos como cães, gatos , mas nem sempre exibem a presença dos vermes no sangue . Embora os gatos são resistentes a vermes , e na maioria das vezes os vermes simplesmente morrem , há casos em que um verme morto ou morrendo vai causar danos nos pulmões suficiente para comprometer a vida de um gato. O diagnóstico é difícil em gatos , mesmo com um exame de sangue, e vários testes para detecção de anticorpos e antígenos são muitas vezes necessários para confirmar a presença de vermes . Os tratamentos são considerados de risco , e os medicamentos geralmente são administrados apenas quando uma infestação de dirofilariose representa um risco para a vida signficant de um gato.

Ancilostomídeos

Hookworms são uma significativa problema para os gatos , especialmente nas partes do sul dos Estados Unidos . Eles florescem em condições insalubres ou aglomeradas. Ancilóstomo infestação grave pode ser grave, porque os vermes sugar o sangue de um gato , o que pode resultar em anemia . Preto , fezes tarlike que estão cheirando fluido e falta são características da infestação por ancilostomídeos . Um gato infectado pode apresentar gengivas pálidas e parecer fraco e magro. Procurar tratamento profissional imediatamente se você suspeita que seu gato tem hookworms .
Lombrigas

Os vermes mais comuns encontrados em gatos, mais prevalentes em gatinhos, são dois tipos de vermes , Toxocara cati e Toxocara leonina . As lombrigas são transmitidas de um gato da mãe para sua prole ou quando os gatos comem roedores infectados . Mas lombrigas não são imediatamente aparentes , exceto em um caso de infestação pesada. Sinais de infestação são uma barriga inchada , diarreia, vómitos vermes inteiras que lembram spaghetti brancos vários centímetros de comprimento. O exame microscópico de uma amostra de fezes é o único método pelo qual para confirmar o diagnóstico . Gatinhos geralmente requerem vermifugação duas a três vezes , mesmo quando os exames de fezes teste negativo . Nemátodos podem migrar no tecido humano , também, que conduz a problemas nos órgãos e nos olhos . Como um gato amadurece, se desenvolve uma imunidade natural contra lombrigas
Prevenção

Parasitas intestinais são comuns em gatos ; . Algumas medidas práticas preventivas estão em ordem quando você compartilha seu vida com os gatos . Gatos que são permitidos fora devem ser regularmente vermifugados , especialmente para vermes . Se o seu gato fica dentro de casa , manter a caixa de areia imaculadamente limpo. Frequentemente remover resíduos fecais . Famílias de múltipla gato estão mais em risco de surtos de worms . Além de fornecer uma caixa de areia por gato mais um extra, manter o ambiente o mais limpo possível , e em todos os casos alimentar uma dieta nutritiva .