Tipos de Worms fita em Gatos

Donos de gatos muitas vezes entender o problema de vermes em seus animais de estimação e como tratá-las , mas o fato de que existem quatro tipos de vermes que podem infectar um gato pode ser novidade para os amantes do gato . Dois tipos de tênia são comuns em gatos, mas os veterinários raramente se depara com os outros dois. Dipylidium Canium

Gatos sofrem mais freqüentemente de Dipylidium canium , uma tênia que é difícil de eliminar . Gatos se originalmente infectados com uma única fita verme comendo uma pulga que comeu fezes contendo uma tênia . A tênia põe ovos que são passados ​​nas fezes do gato. Pulgas , em seguida, comer as fezes novamente e ficar infectado com o worm fita. O gato ingere as pulgas durante a preparação e torna-se infectado , embarcando no ciclo tudo de novo.
Taenia Taenia

A tênia segundo mais comum em gatos , Taenia taeniaeformis normalmente infecta roedores. Gatos se infectar com essa tênia por comer o roedor que estava infectado com ele. Ou um gato pode pegar isso pela ingestão de carne crua, peixe de água doce crus ou partes de animais descartados .
Dibothriocephalus Latus

Dibothriocephalus latus é incomum , mas gato que se infectar com este worm fita geralmente vivem perto da costa do Golfo ou os Grandes Lagos , onde comem peixes de água doce crus ou cobras de água .
Spirometra mansonoides

Spirometra mansonoides podem ser encontrados em gatos que vivem perto da costa do Golfo , novamente em gatos que comeram peixes de água doce crus ou cobras de água

.