Cirurgia para um testículo retido em masculinos Cats

Primeiros gatos machos castrados é importante para fatores de saúde e para evitar prole indesejada. Gatos não castrados muitas vezes percorrem de casa para se reproduzir. Eles também podem ter maior risco para doenças como doenças sexualmente transmissíveis e câncer de testículo. No entanto, alguns gatos machos têm uma condição conhecida como criptorquidia, ou testículos que não desceram . Embora a cirurgia para corrigir esta anomalia pode ser invasivo e caro , felinos machos beneficiar do procedimento . Características de Feline Criptorquidismo

Criptorquidismo ocorre em gatos machos , no momento do nascimento e é muitas vezes hereditário. Embora geralmente afeta um testículo e é chamado criptorquidia unilateral , criptorquidia bilateral em que ambos os testículos são criptorquidia ocorre em casos raros. Em cerca de dois meses de idade, os testículos de um felino descem para o escroto . Quando isto não acontecer , um ou ambos os testículos permanecem na cavidade abdominal . Um criptorquidia pode estar na zona de virilha do gato ou em outros locais ao longo da cavidade abdominal . Um testículo subdesenvolvido que não é removido cirurgicamente pode resultar em problemas de saúde, tais como torção ou torção do testículo ou câncer testicular. A cirurgia exploratória para remover o testículo retido é realizada através de uma incisão no abdômen. O tamanho da incisão e invasão da cirurgia depende de quão difícil localizar o testículo é para o veterinário.
Diagnóstico de um testículo não descido

Um testículo retido em um gato macho é muitas vezes descoberto durante um exame médico de rotina. Muitas vezes, é descoberto quando o proprietário leva o felino a um veterinário para ser castrado . Por palpação do escroto, um veterinário pode dizer se um ou ambos os testículos são criptorquidia . Um ultra-som pode às vezes ser usado para determinar a localização do testículo ou testículos , e exames de sangue para verificar podem ser necessários níveis de testosterona se o proprietário não tem certeza se o gato foi previamente esterilizado . Cirurgia para localizar o testículo retido é realizada em conjunto com a cirurgia neutro .
Feline Criptorquidismo Cirurgia

Quando criptorquidia felino é corrigida cirurgicamente , o veterinário irá também recomendar neutralizando ao mesmo tempo . A remoção do testículo desceu é facilmente realizado ao localizar o testículo retido pode ser um desafio. A anestesia geral é dado ao gato , e é feita uma incisão . Se o testículo retido está localizado na região da virilha , a incisão para remover , geralmente, não tem que ser muito grande ou profunda , eo testículo é geralmente bastante fácil de encontrar e remover. No entanto, a cirurgia exploratória é muitas vezes necessário para encontrar o testículo retido , pois poderia ser localizado atrás de outros órgãos no abdômen . Nesse caso , uma grande incisão , ou várias incisões , pode ser necessária na busca para encontrar e remover o testículo retido .
Recuperação da cirurgia não descido Testículo

é necessário tempo e um ambiente limpo e tranquilo para um felino para se recuperar de uma cirurgia para remover um testículo retido . O gato deve ser mantido dentro e não autorizados a exercer actividade extremo. A incisão deve ser mantido limpo e seco e examinadas diariamente para inchaço excessivo , vermelhidão ou secreção . Estes sinais podem indicar infecção . O gato não devem ser autorizados a lamber ou mastigar os pontos ou grampos cirúrgicos. Também deve ser dada qualquer medicação como prescrito pelo veterinário. Com os devidos cuidados , o felino macho estará de volta ao normal em 10 a 14 dias e estar pronto para viver uma vida longa e saudável.