Tratamentos caseiros para um gato com um pé quebrado

Diagnóstico de um pé quebrado em um gato é difícil, pois o gato pode estar mancando por outra razão. Depois de ter determinado que o seu animal de fato tem algum problema grave e dor, o melhor curso de ação é para levá-los ao veterinário o mais rápido possível. Se o veterinário não é uma opção , existem tratamentos que você pode comprometer-se a fazer o seu animal de estimação confortável enquanto eles se curar. Nunca tente dar o seu gato analgésicos humanos. Os gatos são muito difíceis de medicar corretamente , e você pode envenená-los . Imobilização Bandage

Se apenas um dedo do pé do pé do gato é quebrado, você pode ser capaz de fazê-la cura confortável e velocidade , simplesmente enfaixar o pé, como os outros dedos irá apoiar e servir como uma tala para o partido. Esta é semelhante à forma como um dedo quebrado seria tratado em uma pessoa. Comece por envolvimento com gaze , em seguida, com uma bandagem elástica auto- elástico para manter o gato de ser capaz de mastigar fora da gaze. Certifique-se de cobrir as juntas acima e abaixo da fratura.
Splinting

Para uma pausa mais sério, mas aquela em que o osso não vem através da pele , aplique uma tala . O derramamento deve ser rígida , tempo suficiente para cobrir as juntas acima e abaixo da fratura. Almofada o bem tala para manter a pele do ser desgastada como o membro terá de ser imobilizadas por semana . Os curativos devem ser trocados com frequência para evitar a formação de feridas e infecções de configuração dentro Tape a tala no lugar e tentar manter o gato de descanso e não correr .
Composto Fracture

Se a ruptura é grave o suficiente para ter causado o osso para romper a pele, ou se houver qualquer ferida aberta associada com a interrupção, você deve levar o gato a um veterinário. Sujeira e bactérias entraram na ferida e irá resultar em uma infecção que pode matar o gato. Não tente tratar uma fratura exposta em casa. Coloque o gato em uma caixa forrada com toalhas, usando outro para imobilizar parcialmente o animal para o transporte. Se o custo é um problema para você , lembre-se que a maioria das sociedades humanas ou operações de salvamento vai ter um plano em prática para ajuda financeira e preferem elaborar um plano de pagamento com você do que afastar-se de um animal ferido.

Lesões e Age em Gatos

um osso quebrado em um gato jovem pode ser curado com sucesso em casa com talas e manter a calma animal para apenas cinco semanas. Um gato idoso , devido à idade, pode precisar de ter seus ossos preso por um veterinário e levará muito mais tempo para se recuperar. Tenha isso em mente enquanto você tenta tratar o seu gato em casa.