Estresse em uma vaquinha de se mover

Os gatos podem sofrer de ansiedade até mesmo de pequenas mudanças ambientais , seja a adição do novo bebê ou animal de estimação, ou alterações em seu horário de trabalho . Movendo-se para uma casa diferente, com seu proprietário, ou quando adotado por outra família, pode criar tal stress em um gato que cause colateral indesejado afeta . Ao tomar as medidas adequadas , como o estresse pode ser evitado. Antes de mover
Um quarto é um excelente lugar para um gato para ficar antes de se mudar .

Estas criaturas de hábito estresse sobre o barulho ea atividade associada com o movimento . Eles não se preocupam com os utensílios de cozinha que está sendo removido , mas quando você tirar o sofá e cama set, seu domínio está desaparecendo diante de seus olhos . Se você está se movimentando no local ou a uma grande distância , seqüestrar seu gato em uma sala fechada por um dia ou dois, enquanto o resto da casa está sendo embalado e mudou-se . Inclua sua comida , lixo, brinquedos e um cobertor ou agasalho confortável na sala.
Durante o movimento
Não é nenhuma surpresa que os gatos odeiam água. Tente não se mover durante uma tempestade .

Se você não pode mover-se em um clima agradável , saber como os elementos de temperatura e do tempo irá afectar o seu gato. Coloque cobertores em sua operadora para o tempo frio e certifique-se do seu carro ar condicionado funciona se mover durante o tempo quente . Dê ao seu gato pausas freqüentes da água a longas distâncias e nunca deixá-lo sozinho no carro. Como ruído do tráfego também pode perturbar o seu gato , deixe as janelas do carro e tranquilizar o gato , conversando com ele.
No novo local
Cats esconder para se sentir seguro . Dê-lhes tempo para ganhar coragem e curiosidade .

Ao chegar, colocar o gato e as suas coisas em uma sala semelhante antes de descompactar qualquer outra coisa. Se você acaba de adotar o gato, e, portanto, não têm nada a descompactar , dar-lhe algum tempo para se estabelecer em seu novo território. Alguns gatos podem querer esconder , mas ter coisas familiares em torno ajuda a aprender que este é o lar também. Passe algum tempo com o gato para colocá-lo à vontade antes de abrir a sala e deixar o gato explorar.

Sinais de Estresse
comportamento incomum pode ser um gato mostrando seu stress.

estresse do movimento pode provocar um determinado comportamento em gatos. O sinal mais evidente é quando um gato propositalmente perde a caixa de areia ou tem problemas físicos banheiro . Alguns gatos se tornar agressivos com seus donos ou outros animais por assobios , rosnando , golpeando ou morder . Outros gatos mostram sinais de depressão por ser apático e retirada. Acompanhar de perto o gato por alguns dias para todos os sinais de comportamento incomum e continuar a vê-lo ao longo do tempo .
Ajuda para Stress
Um veterinário pode identificar melhor o estresse do gato e como para resolvê-lo .

Se o seu gato começa a mostrar sinais de estresse , ligue para o seu veterinário e descrever os sintomas do gato. A maioria dos problemas de comportamento vai levar algum tempo para mudar , no entanto, problemas físicos podem justificar uma visita ao consultório do veterinário .