Distúrbios da pele , Crumbs &Rashes em Gatos

A condição conhecida como dermatite miliar felina , um tipo de doença de pele , resulta em erupções cutâneas ou sarnento "migalhas" que aparecem no pêlo do gato. Seu gato vai arranhar devido à comichão A condição provoca , juntamente com escalas em desenvolvimento , perda de pele e cabelo mais espessa , o coçar pode levar a infecções da pele. Esta condição da pele desconfortável tem muitas causas e requer cuidados veterinários para diagnosticar e tratar. Parasitas

Uma das primeiras causas de dermatite miliar felina um veterinário irá procurar é uma infestação de parasitas da pele , mais comumente pulgas. Pulgas injetar um gato com a saliva , o que provoca uma reação alérgica que leva a coceira, lesões e formação de crostas na pele , principalmente em torno da base de sua cauda. Ácaros em causa descamação da pele do gato e de escala , e piolhos pele pode causar prurido. Os ácaros da orelha causar vermelhidão, coceira e infecções dos ouvidos, juntamente com uma descarga que se parece com borra de café ou "migalhas ". Livrar-se dessas pragas para aliviar a dermatite do seu gato por tratamento com um produto que contém piretrina .
Infecções Fúngicas

micose, uma infecção fúngica comum em gatos , ligações a uma inflamação redondo, vermelho , duro e escamosa da pele. Ambos os gatos e seres humanos podem pegar esta condição altamente contagiosa . O fungo invade também o eixo do cabelo de um gato, enfraquecendo-o e levando à perda de cabelo. Você costuma ver lesões micose na cabeça, rosto , orelhas e patas. Gatinhos , gatos geriátricos e raças de pêlos longos , como o Persa ou Himalaia , pegar micose de esporos de fungos mais freqüentemente do que outros tipos de gatos. Aqueles com sistemas suprimidos ou imunocomprometidos , sofrendo de desnutrição , e aqueles sob estresse também são mais propensos a sofrer de micose.
Alergias

Um gato com dermatite miliar pode sofrer de um tipo de alergia , tornando a sua pele escamosa , coceira , vermelha e escamosa . Um gato alérgico a ingredientes em alguns tipos de comida de gato , como o principal tipo de proteína que ele contém , podem desenvolver uma erupção cutânea. Alterando o alimento a um hipoalergénico com uma fonte de proteína diferente normalmente resolve este problema . Outros gatos podem sofrer de atopia , uma alergia ao pólen, mofo ou gramíneas , ou alergias de contato de produtos químicos que tocam sua pele , incluindo alguns shampoos de estimação. Limpar o pó , aspirar , a execução de um filtro de ar, ou a mudança para um produto de preparação diferente podem ajudar a este problema.
Diagnóstico e Tratamento

Para diagnosticar a pele do seu gato desordem, um veterinário irá realizar um exame físico , exames de sangue , e uma raspagem da pele com uma lâmina de bisturi maçante para examinar as células da pele sob um microscópio . O veterinário pode também remover alguns pêlos do gato que culturas em laboratório para diagnosticar uma infecção fúngica . Tratamentos possíveis incluem um julgamento alimento hipoalergênico para alergias, tratamentos tópicos para aliviar a coceira da pele, medicamentos antifúngicos ou antibacteriano para infecções , e cortecosteriods ou anti-histamínicos orais. A redução do estresse do seu gato , a limpeza do seu ambiente , alimentando-o de uma dieta equilibrada , ou dando-lhe um suplemento de ácido graxo também pode ajudar a tratar a sua condição de pele.