Cats &infecções fúngicas

De acordo com Vista Mar Animal Medical Center, levedura vive naturalmente na pele do seu gato, em suas orelhas e ao redor de suas glândulas anais , em pequenas quantidades. Seu gato pode experimentar mudanças que podem causar o fermento para crescer desenfreadamente e resultar em uma infecção por fungos. Saber sobre possíveis sintomas e tratamentos de uma infecção por fungos pode ajudar a identificar um problema e trabalhar com o seu veterinário para um tratamento adequado . Causas

Desde levedura normalmente vive pacificamente na pele do seu gato, muda para a pele do seu gato ou o sistema imunológico pode causar o fermento para crescer fora de controle. Uma condição comum da pele é seborréia . É um excesso de produção de óleos das glândulas sebáceas. Dependendo do seu gato em particular , pode resultar em pele oleosa ou seca . Sua pele vai se tornar escamosa e mal-humorado e descamar como caspa. Outro problema de pele é alergias. Quando seu gato é alérgico a um alimento ou estímulo ambiental , é possível que o fermento para crescer fora de controle. Apesar de inúmeras alterações na pele pode causar fungos , outra causa muito comum é um sistema imunológico baixo . Quando seu gato está lutando contra uma outra doença ou parasita , como insuficiência renal, problemas de tireóide ou mesmo pulgas, seu sistema imunológico se torna mais fraca , permitindo que o fermento para crescer mais.

Sintomas

os sintomas são tão variados como as causas de infecção por fungos. Nem todo gato vai experimentar todos os sintomas ou com a mesma intensidade . Infecções fúngicas são extremamente itchy. Você vai notar o seu gato arranhando e lambendo mais do que o habitual . Dependendo de onde a infecção está localizada você pode perceber sua coçar suas orelhas , lambendo as patas ou seus órgãos genitais . Por causa do arranhão e lambedura ela está fazendo, ela também pode experimentar a perda de cabelo . Como a área torna-se irritado com o fermento ea arranhar a pele ficará vermelho e inflamado . Feridas ou lesões formarão em casos mais graves . A pele também pode começar a descamar como caspa.
Diagnóstico

Se o seu gato é suspeita de ter uma infecção por fungos , o seu veterinário irá querer testar um amostra da pele para saber se ele realmente é uma infecção por fungos . Existem vários métodos de coleta. Um deles é um esfregaço impressão . Trata-se de uma lâmina de microscópio que está sendo esfregado contra a pele do seu gato para obter uma amostra para teste. Outra forma de coleta é usar um pedaço de fita adesiva . Ou uma lâmina pode ser usada para raspar levedura fora da pele . Outros veteranos podem preferir usar um cotonete úmido para esfregar o local. O método de recolha final é uma biópsia da pele em que um pedaço de pele é removida sob anestesia local . Este método é mais agressivo, mas fornece os melhores resultados.

Tratamentos

Uma vez que uma infecção por fungos é confirmada , o veterinário irá recomendar um método de tratamento. Os medicamentos orais podem ser prescritos para tratar a infecção , mas pode levar várias semanas para curar o problema . Um peróxido de benzoílo ou de enxofre baseado shampoo pode ser usado para remover os óleos na pele que se alimentam de fungos , no entanto , de acordo com Vista Mar Animal Medical Center , o produto deve manter-se sobre a pele do gato durante 15 minutos para ser eficaz . Uma vez que isto pode ser difícil com um gato , que podem não ser a melhor opção de tratamento . Se o seu gato tem apenas uma pequena área da pele infectada , você pode tentar usar ácido acético toalhetes que você pode obter de seu veterinário ou sprays para tratar o local , em vez de tomar banho todo o seu corpo . Não importa o que o tratamento é prescrito , continuar a tratar o seu gato como seu veterinário recomenda , mesmo se a infecção parece ter desaparecido . Se você não terminar o tratamento , a infecção pode voltar.
Prevenção

Uma vez que você tem uma infecção por fungos sob controle, você vai querer ajudar a prevenir futuros surtos. Primeiro você precisa determinar a causa subjacente da infecção. Se a infecção foi o resultado de uma alergia , por exemplo, remover o alérgeno do ambiente do seu gato. Você também vai querer ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico , proporcionando um alimento de gato de alta qualidade. Você também pode falar com o seu veterinário sobre métodos específicos de prevenção para o seu gato e sua situação.