Erupções da pele em gatos

corretamente diagnosticar a causa de erupções cutâneas em gatos pode ser difícil. Porque um número de doenças diferentes podem produzir erupções cutâneas como um sintoma, o veterinário irá examinar uma série de fatores diferentes para determinar o melhor curso de tratamento. Tipos

Segundo Cat- Saúde- Guide.org , erupções cutâneas em gatos têm várias aparências diferentes. Máculas são pequenos, plano e uma cor diferente do que a pele circundante. Pápulas parecem pequenas , espinhas vermelhas. O eritema aparece como vermelhidão sobre uma área com manchas de pele normal. Pústulas também pode estar presente com eritema.

Sintomas

erupções cutâneas em gatos são muitas vezes acompanhadas por prurido intenso, a preparação excessiva e perda de cabelo .


causas

causas mais comuns de erupções na pele em gatos são alergias, infecções bacterianas ou fúngicas, e parasitas. Erupções cutâneas também podem estar associadas a uma doença auto-imune .

Tratamentos

tratamentos para manchas da pele em gatos variam, dependendo da causa aparente. Como uma primeira linha de tratamento , os veterinários normalmente verificar se há infecções bacterianas , fúngicas ou parasitárias, que só podem exigir tratamentos tópicos. Alergias podem requerer uma mudança na dieta do gato ou uma modificação do ambiente para remover o agente irritante . Alergias em gatos também podem necessitar de tratamento com anti-histamínicos ou corticóides.
Prevenção /solução

Limitar a exposição do seu gato para outros animais ajudará a prevenir infecções bacterianas, fúngicas e infecções parasitárias. Apesar de alergias em gatos não podem ser evitados , limitando a exposição aos alérgenos específicos para que o seu gato é sensível pode reduzir os sintomas .