Finalidade de uma bainha em garras de um gato

Há muitos equívocos quando se trata de características de garra de um gato, especialmente a função da bainha. A bainha a pé de um gato serve a vários propósitos distintos e permite vantagens específicas sobre outros animais com garras que não os têm . Muitas vezes, quando um proprietário pensa que encontrou uma garra arrancada , na verdade é uma bainha que tem naturalmente derramado. Casa do Garras

É um equívoco comum que as garras de um gato retrair dentro da bainha quando não estiver em uso. Na verdade, quando o gato está relaxado o prego é, naturalmente, dentro da bainha . Em uso , as unhas prolongar para fora da bainha . A bainha na verdade serve como um local de descanso para os pregos e os mantém , desde a captura na superfície dos objectivos que o gato não tem a intenção de agarrar . Caso contrário , o gato teria dificuldade simplesmente andando pelo tapete.
Mantém garras afiadas

animais que têm garras permanentes têm de lidar com eles o desgaste em uma base diária . Em alguns casos , isto pode afectar o animal de saúde e sobrevivência . Os gatos , no entanto , não ter corrigido garras. Em vez disso, seus velhos desgastados bainhas garra são constantemente substituídos por novos pinos garras afiadas debaixo deles . Por esta razão, as garras de um gato nunca são maçantes . O presente bainha é sempre abrigando garras afiadas debaixo dela.
Remoção desgastado Bainhas

amo gatos de arranhar móveis e outras superfícies , fazendo um poste necessário . Quando um gato vigorosamente garras no carpete ou tecido o equívoco é que ele é " afiar " suas unhas. O termo mais correto , no entanto, é stropping . O felino está removendo os antigos , bainhas gastas para chegar às novas garras afiadas debaixo deles . Pode-se notar os antigos bainhas no poste ou o tapete . Parece uma garra que foi arrancado , mas na verdade é uma bainha que estava pronto para ser substituído.
Bainha Supercrescimento

Em alguns casos , o velho bainhas não são removidos e, em vez continuar a crescer e encaracolar de volta para a almofada do pé. Isso é mais comum em gatos velhos ou insalubres que não se limpam ou experiência bastante atividade física . Para evitar isso, manter as unhas em gatos mais velhos aparadas . Se um prego tornou-se incorporado devido à falha de lançar a bainha , é melhor ter um veterinário removê-lo.