Como tratar um gato que é alérgica a Psyllium

Psyllium casca em pó é um ingrediente frequentemente adicionado a dietas caseiras de comida de gato e é encontrado em pós fibras como Metamucil . Casca de psyllium é uma alternativa para dar seus vegetais gato. Não só este ingrediente adicionar fibras solúveis e insolúveis na dieta do seu gato, mas também ajuda a reduzir bolas de pêlo . Muitos veterinários prescrevem psyllium para tratar gatos com prisão de ventre ou não de fibra suficiente em suas dietas . No entanto, se o seu gato é alérgico a psyllium , você pode substituí-lo com alguns ingredientes diferentes. Coisas que você precisa
1 xícara de legumes no vapor
Blender arroz e farelo Página 2 colheres de sopa. abóbora enlatada
Beterraba
Cenoura descascador
Cenouras
Mostrar Mais instruções
1

Coloque 1 xícara de legumes cozidos no vapor - como abóbora , abobrinha, brócolis ou grama de trigo - no liquidificador e bata -os . Misture 2 colheres de chá . do purê vegetal em alimento regular do seu gato a cada dia.
2

Salpique uma pitada de farelo de arroz úmido sobre a comida do seu gato e misturá-lo dentro Gradualmente aumentar a quantidade de farelo de arroz a cada semana ou até que você começar a ver diminuído bolas de pêlo ou defecação regular. Demasiada farelo de arroz vai causar diarréia.
3

Alimente seu gato até 2 colheres de sopa. conservas de abóbora por dia. Tal como acontece com farelo de arroz , comece com uma pequena quantidade e trabalhar para cima até que você vê uma diferença notável na produção hairball ou intestino regularidade do seu gato.
4

Purê beterraba cozida no liquidificador e adicioná-los ao seu gato alimentos . A proporção deve ser de cerca de 10 por cento beterraba puré de 90 por cento comida de gato.
5

Descasque e cenouras de vapor e purê -los no liquidificador. Adicione 1 cenoura parte puré de comida 10 partes gato a cada dia.