Que Tiros são dadas quando um gato fêmea é castrada

? Quando seu gato fêmea é castrada , ela é susceptível de receber vários tiros ao mesmo tempo . Algumas dessas injeções será opcional e alguns vão ser necessárias como parte da cirurgia . Muitos veterinários e responsáveis ​​felinos optar por dar gatos quaisquer vacinas necessárias no momento da cirurgia, enquanto outros acham que é melhor para dar a estes a um compromisso mais tarde ou mais cedo . Anestésicos
Seu gato provavelmente vai receber algumas injeções dor ao longo de sua cirurgia.

Seu gato pode receber vários tranqüilizantes e dor injeções . A primeira é dada como uma injeção de pré- anestésico para ajudar a acalmar o gato antes da anestesia principal é dado, e que também irá ter algum efeito de alívio da dor . Seguindo essa injeção, gás anestésico pode ser dado ou um segundo anestésico injetável pode ser administrado . Após a cirurgia , a última injeção dor é provável. A injeção de dor na maioria das vezes dada aos gatos é cetoprofeno . Uma combinação de cetamina /Valium é frequentemente usado para anestesiar um gato.
Sangue Desenhe
A agulha pode ser usada para tirar sangue para o teste quando seu gato é castrado .

Embora não seja tecnicamente um tiro, uma agulha pode ser inserido do seu gato perna para permitir veterinários ou técnicos veterinários para tirar sangue . O sangue pode ser tirada antes da cirurgia para qualquer teste de pré -anestésica ou se um teste de leucemia /FIP felino é realizado no momento da cirurgia.

Antibióticos
Muitas clínicas dar uma gata um tiro antibiótico precaução após a castração .

Algumas clínicas veterinárias seguir a castração de um gato com uma injeção de antibiótico , como medida de precaução. O medicamento mais utilizado para este fim é Poly- Flex, uma penicilina de amplo espectro usado frequentemente para infecções pós-cirúrgicas .
Vacinas
Vacinação pode ou não pode ser dada em momento da castração do seu gato.

Algumas clínicas veterinárias podem exigir que você atualize as vacinas do seu gato , no momento da cirurgia , outros podem altamente recomendável , e outros podem recomendamos que você faça uma consulta antes ou após a cirurgia para a vacinação . Se o seu gato é vacinado no momento da cirurgia , os tiros podem ser dados para administrar as raiva , panleucopenia , rinotraqueíte e calicivírus vacinas. Vacinas não essenciais ao seu veterinário pode recomendar , e que pode ser dada no momento da cirurgia, incluem leucemia felina , clamídia, peritonite infecciosa felina , dermatofitose e vacinas Bordetella .