Alho para bexiga inflamação em gatos

Embora possam ser muito bom em esconder isso , inflamação da bexiga pode ser extremamente desconfortável para gatos. Alho pode ajudar a reduzir os sintomas de inflamação da bexiga e ajudar a proporcionar alívio para o seu gato . No entanto, é sempre importante procurar a orientação de um veterinário , a fim de determinar a causa. Identificação

inflamação da bexiga geralmente afeta gatos com idades entre 2 e 10 anos de idade. Afeta homens e mulheres e não é específico para qualquer raça. Se o seu gato está sofrendo de inflamação da bexiga , pode tentar urinar com frequência ou com dificuldade. Ele também pode começar a urinar fora da sua caixa de areia , ou você pode ver sangue em sua urina. Gatos que têm inflamação da bexiga , muitas vezes também vomitar, experimentar uma perda de apetite, e parecem letárgicos .
Significado

Se o seu gato está exibindo qualquer um dos sintomas de inflamação da bexiga , é importante procurar a orientação de um veterinário imediatamente . Não só o seu gato estar em um monte de dor e desconforto , mas , se não tratada , a inflamação da bexiga podem evoluir para uma doença mais grave . Existem vários tipos diferentes de tratamento, o seu animal de estimação pode precisar ea inflamação da bexiga já não é deixada sem tratamento , mais difícil será para a cura.
Causas

há um certo número de condições clínicas que podem causar inflamação da bexiga . De acordo com o site de informações sobre a saúde de animais The Pet Checkup , infecções bacterianas, pedras na bexiga , cristais da bexiga (minerais que formam pedras na bexiga ) e tumores podem todos inflamação causa da bexiga. Cristais e infecção bacteriana podem estar presentes ao mesmo tempo , por isso, é importante para o tratamento da infecção inicial para impedir que formam cálculos na bexiga . O seu veterinário irá executar testes para determinar a causa correta de inflamação da bexiga do seu gato.
Prevenção /solução

Antibióticos podem ser usados ​​para o tratamento de infecções , mas o alho é uma alternativa medicamento que actua como um antibiótico natural . De acordo com o local de cuidados de animais naturais , Pure Saúde para animais de estimação , os antibióticos utilizados para o tratamento de infecções do tracto urinário , normalmente têm de ser administradas em concentrações mais elevadas e durante períodos mais longos de tempo para ser eficaz . Como alho ajuda a reforçar o sistema imunitário , que também pode actuar como uma medida preventiva para reduzir as possibilidades de seu gato que sofrem de inflamação da bexiga no futuro . Apesar de alho vai ajudar a combater a infecção, o seu gato também pode precisar de tratamento adicional para outras causas , tais como cálculos na bexiga .
Aviso

A ASPCA adverte que donos de animais também muito alho pode ser tóxico para gatos. Além de causar problemas de estômago e problemas digestivos , muito alho também podem danificar as células vermelhas do sangue do seu gato. Pequenas doses de alho são aceitáveis ​​de acordo com ervas recurso ao Centro de aprendizado , mas os proprietários devem dar o seu gato não mais do que metade de um dente de alho finamente picado ou pressionado por dia , ou metade de um comprimido de extrato de alho , misturado com o alimento . Se você optar por dar o seu gato de alho , é importante prestar atenção para quaisquer sinais de diarréia ou vômito e procurar aconselhamento de um veterinário, se você tiver quaisquer perguntas.