Os sintomas da morte do gato

Um companheiro animal pode ser uma grande fonte de amor ao longo dos anos . Vida dos animais , infelizmente, não são tão longas como os seres humanos "são . Perder um gato pode ser tão dolorosa como perder um membro da família. Há sinais para observar que você possa determinar o tempo do seu gato da morte e estar lá para confortá -la. Consolando o seu animal através do seu processo de morte pode ajudar a aliviar a dor e fazer o seu animal mais confortável. Você pode falar com o seu animal com cuidado e mantê-lo calmo durante os seus últimos suspiros . Comer e Beber

Um dos primeiros sinais de um gato morrendo é a perda de interesse em alimentos . Não force o seu gato para comer ou beber se ele não quiser . Você pode tentar dar o seu animal de estimação um pouco de comida de gato úmido ou fazer jorrar um pouco de água em sua boca se você acha que vai fazê-lo sentir-se melhor e dar-lhe algum conforto. Apesar de não comer e beber , você gato ainda estará lançando urina e fezes. Neste ponto , a urina vai assumir uma cor mais escura do que o habitual .
Temperatura Corporal

Como batimentos cardíacos do seu gato diminui , a temperatura do corpo também irá diminuir . Como resultado, ela pode perder a sensibilidade em seus membros e tornar-se incapaz de andar constantemente. Cobrindo o gato com um cobertor favorito ou familiares podem fazê-la se sentir confortável quando seu corpo começa a desligar . Você pode observar durante este tempo de silêncio com o seu animal de estimação que ela vai começar a dormir mais . O gato vai tornar-se inquieto de vez em quando , quando ela acorda por um tempo . Você também pode perceber que neste momento seu companheiro animal irá procurar activamente um lugar para deitar-se dentro O gato está fazendo-se confortável com o processo de morrer , preparando um local seguro para morrer.

respiração difícil

respiração do seu gato é rápida e superficial , ou ele vai ficar lento e pesado. Conforme o tempo passa as lacunas entre as respirações se tornará mais distantes. Às vezes, os lapsos será de até um minuto. O gato pode reposicionar -se para acomodar dificuldades respiratórias e fazer respirar um pouco mais fácil .