Tratamentos alimentares para Feline Diabetes

Diabetes pode ser um sério, e se o seu gato foi diagnosticado com esta doença que você pode ser muito preocupado com o seu futuro. A diabetes é incurável e exigirá de gestão para o resto da vida do seu gato. Se você deixá-lo sem tratamento, o seu gato vai tornar-se muito doente e acabam por morrer. No entanto, você pode tomar medidas para ajudar o seu gato a recuperar sua saúde e dieta é um fator importante. Carne

Muitos alimentos processados ​​gato podem conter altos níveis de carboidratos , cereais, legumes e frutas. Uma dieta rica em carboidratos pode ser a causa da diabetes , em primeiro lugar , por isso, a inclusão desses ingredientes em comida do seu gato pode agravar os sintomas do diabetes. A carne é um marco natural na dieta de um gato e você pode encontrá-lo em comida de gato molhado ou , idealmente , alimentá-lo para o gato crus ou levemente cozidos . Dessa forma , o gato vai ser capaz de obter os benefícios nutricionais completos deste alimento .
Wet Food

veterinário Lisa A. Pierson adverte proprietários contra a alimentação de seus gatos diabéticos uma dieta de alimentos secos , uma vez que contém altos níveis de carboidratos. Ela diz que uma vez que o nível de carboidratos na dieta de um gato foi diminuída , a sua necessidade de insulina por sua vez diminui ou mesmo desaparece completamente. Até a comida seca que afirma ser adequado para gatos diabéticos ainda contém mais carboidratos do que o alimento úmido que vem em latas ou bolsas , como também contém muito pouco teor de água.
Fiber

Aumentar a quantidade de fibras na dieta do seu gato pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue . De acordo com informações do site e Pawprints gato ronrona , fibra retarda a digestão e pode ajudar a evitar o açúcar no sangue a partir de um pico rapidamente após as refeições. Se a diabetes do gato é o resultado da obesidade , de fibra também pode ser útil na gestão de peso , pelo mesmo motivo . Como leva mais tempo para digerir do que outros alimentos , o seu gato vai ficar mais completo .
Parcela Controle

proprietários de gatos diabéticos têm de desempenhar um ato de equilíbrio entre a alimentação de seus gatos regularmente para regular o açúcar no sangue , mas não superalimentação -los para que se tornem obesos. Isso pode ser particularmente difícil se seu gato precisa perder peso , a fim de reduzir a sua necessidade de insulina. Pierson aponta que dietas com alto teor de gordura vai ter mais calorias do que as dietas que são ricos em proteínas . Portanto, é importante verificar os rótulos dos alimentos processados ​​com cuidado para garantir que o seu gato está comendo saudável , alimentação equilibrada.