Os sintomas de um abcesso dentário em um gato

A introdução de bactérias na raiz do dente de um gato pode evoluir para um abscesso. Fraturas dentária e doença dental avançado criar esta bactéria e levar à formação de uma infecção grave ou abscesso. Se não for tratada , um abscesso pode se espalhar e causar mais problemas. A melhor maneira de evitar complicações adicionais é estar ciente dos sintomas e rapidamente procurar um médico. Os sintomas gerais

Um sinal de que um gato tem um abscesso no dente é um rosto inchado. Se esse inchaço também está associada com o nariz sangrando , é indicada uma visita ao veterinário. Exame visual do médico inclui perguntas sobre o apetite do gato e hábitos alimentares recentes. A perda do apetite é outro sinal de que os raios X são necessários para confirmar a presença de um abscesso dentário .
Symtoms graves

FORL ou Feline Ondoclastic reabsorção Lesões indicam uma abscesso grave. São lesões dolorosas no pescoço , por volta de cavidades ou em lesões cervicais lines.These ocorrer nas gengivas também e torna a identificação mais difícil. O veterinário toca a linha da gengiva para os sinais de sensibilidade. Outros sintomas possíveis são cereja gengivas vermelhas e extrema salivação . Com lesões sintomas presentes e adicionais , múltiplos abscessos são prováveis.
Symtoms leves

Às vezes, os únicos sinais de que um gato tem um abscesso dentário é mau-cheiro respiração e menor babando . Se a área do seio está envolvido, inchaço ao redor e sob a área dos olhos podem se desenvolver. O veterinário pode precisar para drenar o abcesso infectado ou até mesmo remover o dente . A possível perda de um dente é um bom motivo para prestar atenção aos sintomas mais leves abscesso em gatos .