Quais são os tratamentos para gatos para a doença da paratireóide

? Doença Parathyroid afeta as pequenas glândulas perto da tireóide. Quando as glândulas são feridos , afeta o hormônio PTH , que regula o cálcio no sangue. Existem quatro tipos de distúrbios da tireóide que afetam os gatos , incluindo hipoparatireoidismo , hipoparatireoidismo primário, hipoparatiroidismo secundário renal e hipotireoidismo secundário nutricional . Cada tipo de condição da paratireóide tem seu próprio conjunto de sintomas e tratamentos. Suplementos de cálcio

condições paratireóide desativar o hormônio PTH , assim que os níveis de cálcio não são regulados na corrente sanguínea do gato. Para tratar a falta de cálcio, suplementos de cálcio são indicados para gatos por via oral ou intravenosa.
Cirurgia

Um procedimento mais arriscado para a doença da paratireóide é a cirurgia. Veterinários remover cirurgicamente a glândula que é afetada pela doença.
Kidney Disease Tratamento

A doença renal é muitas vezes a razão pela qual os gatos obter doença hiperparatireoidismo secundário renal. Porque os seus rins estão doentes , o gato afetado começa retenção de fósforo , o que leva as glândulas paratireóides para liberar PTH excessiva. Nestes casos , os veterinários irá escolher para tratar a doença da paratireóide por tratamento da doença renal . Uma vez que a doença renal é cuidado , as glândulas paratireóides começará a trabalhar normalmente.
Reduzir Movimento

Desde que a doença da paratireóide afeta o hormônio que regula o cálcio no sangue, é possível que os ossos do gato também vai ser afectada . Cuidadores são por vezes aconselhados a restringir o movimento do gato para que haja menos de uma possibilidade de uma fratura óssea . Durante o período de circulação restrita, a comida do gato deve ser trocado por algo que é maior em cálcio e vitamina D.