Quais são os tratamentos para bexiga irritável

? Uma bexiga irritável ou hiperactiva provoca micção freqüente (geralmente mais de oito vezes por dia) e incontinência. Embora não existam preocupações reais para a saúde associados com bexiga irritável , o tratamento torna-se necessário quando a condição perturba sono e atividades diárias ou causa constrangimento , estresse ou depressão. Tratamentos comportamentais

Muitas vezes, estes são suficientes para tratar uma bexiga irritável. Tempo e limitar o consumo de líquidos, comer mais fibras , praticando dupla micção ( esvaziamento da bexiga uma segunda vez logo após a primeira ) , o treinamento da bexiga , horários de micção e exercícios musculares pélvico pode tudo ajuda.
Medicamentos

medicação pode ser utilizado para tratar os sintomas , muitas vezes em conjunto com tratamentos comportamentais , quando necessário . Prescrições para o tratamento de uma bexiga hiperativa incluem tolterodina, oxibutinina, trospium , solifenacin e darifenacina
Botox

Esta toxina botulínica , comumente associada com procedimentos cosméticos , paralisa os músculos quando injectados no tecido . Durante o uso de Botox para tratar a incontinência associada a uma bexiga irritável está se tornando mais comum , este não é um uso aprovado pelo FDA, e os resultados duram cerca de metade de um ano ou menos.
Sacral estimulação do nervo

Este procedimento cirúrgico pode reduzir significativamente os sintomas da bexiga hiperactiva . Um fio é colocado sobre os nervos sacrais entre a espinha e bexiga tecido para enviar impulsos eléctricos controlados para a bexiga ( utilizando um princípio semelhante ao pacemakers ) .
Augmentation cistoplastia

Esta é uma operação importante que utiliza peças do intestino para ampliar a bexiga . Este tratamento tem efeitos colaterais potenciais graves , muitas vezes exigindo o uso intermitente ao longo da vida de um cateter , e é reservado para os casos mais graves que não respondem a qualquer outro tratamento.