Quais são os tratamentos para pedras nos rins Feline

? Formas de pedra

Um rim em sistema urinário de um gato como depósito de minerais em um algum tipo de partícula pequena que, naturalmente, é encontrado na urina. A pedra cresce ao longo do tempo e , por vezes, tornar-se grande o suficiente para ficar preso no rim de um gato. Normalmente , uma pedra nos rins não suficientemente pequeno para passar através do corpo de um gato vai acabar preso na junção entre o rim e o ureter . Três tratamentos são usados ​​para tratar pedras nos rins felino, com a cirurgia , sendo o mais comumente usado e mais eficaz .
Lave
pedras nos rins

Flushing do sistema de um gato é uma opção em alguns casos limitados . A utilização de água consumida por um gato , em conjunto com uma modificação da dieta , podem efectivamente remover pedras de menor dimensão a partir de rim de um gato .

Juntamente com depender de fluidos ingeridos por um gato para tentar provocar a descarga de pedras nos rins , uma dieta inferior em magnésio, proteína e fósforo também é um passo a tomar para evitar todas as pedras existentes fiquem maiores durante o processo de tentar um flush rim.

ao contrário dos humanos , no entanto , não há nenhuma maneira de obter efetivamente um gato beber mais água . Portanto, em última análise, a tentativa de liberar as pedras do rim de um felino é provável que falhe .
Cirurgia

A cirurgia é o tratamento mais comum de pedras nos rins felino . O procedimento envolve a inserção fisicamente em rins de um gato por uma cirurgia para remover todas as pedras . Este tipo de cirurgia é muito estressante para o bem- estar físico de um gato porque os felinos têm rins mais sensíveis do que os outros mamíferos .

Durante uma cirurgia para remover pedras nos rins em um gato , que muitas vezes torna-se necessário remover o rim . Porque os felinos têm rins relativamente delicadas , o órgão pode ser significativamente danificado por causa de pedras nos rins.
Litotripsia

A litotripsia é outra opção para a remoção de pedras nos rins de um felino . A litotripsia é um procedimento não - invasivo, que envolve a utilização de ondas de rádio para fracturar pedras nos rins em pedaços mais pequenos que teoricamente são capazes de passar do corpo do animal .

Embora litotripsia está disponível como um tratamento de pedra nos rins felino, o utilização deste procedimento é limitado neste momento . De acordo com a Michigan State University Faculdade de Medicina Veterinária , um gato deve pesar pelo menos 7 libras para submeter a esse procedimento. Além disso, um gato com uma pedra maior ou várias pedras não pode usar este procedimento como o processo de quebrar a pedra ou pedras leva muito tempo em tal situação .