Alopecia Facial em gatos

Gatos são primorosamente concebidos criaturas , possuindo rostos em várias cores e padrões diferentes. A pele do rosto de um gato é particularmente suave , e muitos donos de gatos aliviar o estresse diário acariciando as bochechas de seu gato e coçando o queixo . A não ser que seu gato é um felino de raça sphynx, o pêlo no rosto deve ser abundante. Se o seu gato começa a perder sua pele facial, uma condição conhecida como alopecia , há uma causa subjacente que precisa ser diagnosticada e tratada. Causas

subjacentes causas de alopecia facial incluem a auto-imune doença alopecia areata , eritema multiforme (que pode ser causada por câncer ou outra doença ), as condições raras de cistos glândulas sudoríparas apócrinas e adenite sebácea, sarna , alergias e , acredite ou não , as queimaduras solares . Gatos que variam de 14 a 20 meses de idade começam a perder a pele entre os topos dos olhos às orelhas - este tipo de alopecia facial é normal
Diagnóstico
o diagnóstico da causa subjacente da alopecia é fundamental para determinar o tratamento apropriado para a perda de pêlo . PetEducation.com indica que os exames podem incluir raspados de pele para análise microscópica , biópsias de pele, exames de sangue para determinar alergias ou doenças , uma revisão completa da história médica do felino subjacentes e , se houver suspeita de alopecia areata, o exame microscópico do pêlo do gato .

Tratamento

Tratamento da alopecia facial varia. Se alopecia areata é o culpado, nenhum tratamento é necessário , porque o felino irá se recuperar por conta própria. O eritema multiforme tem inúmeras causas eo tratamento é dependente deles . Uma glândula apócrina cisto suor é removido cirurgicamente , e tratamento adenite sebácea inclui champôs especial, ácidos gordos e os esteróides . Mange é tratada com pesticidas para matar os ácaros . Alergia tratamento depende do alérgeno e deve o seu gato estar sofrendo de uma queimadura solar , limitar a sua exposição ao sol.

Considerações

É importante levar o seu gato ao veterinário se ele começa a perder a pele em seu rosto, porque a causa subjacente da alopecia é um sinal de saber se o felino está sofrendo de uma condição muito mais grave do que apenas perder o seu rosto peludo. Porque alopecia facial sugere , em alguns casos que o felino tem um sistema imunológico comprometido ou câncer , a detecção precoce da causa subjacente é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento prescrito .
Aviso

PetEducation.com adverte que o diagnóstico correto pode não ser rápido e fácil , então você e seu gato deve ser paciente e entender que uma bateria de testes pode ser iminente . Isto é porque as alergias , por exemplo , não podem ser tratados de forma eficaz até que o alergénio exacto é determinado . A mesma coisa para sarna , identificando o ácaro real é fundamental para tratar com sucesso a condição. No longo prazo , isso funciona melhor para o seu gato, porque o tratamento uma vez apropriada é facilitado , pele facial do seu gato deve começar a crescer de novo e você quer ser mais feliz.