Como tratar a cardiomiopatia em um gato

Segundo o Dr. Newman Pintinho de Newman Veterinária , existem alguns tipos de cardiomiopatia felina e cardiomiopatia hipertrófica é uma das mais comuns . Cardiomiopatia hipertrófica felina ( FHCM ) é uma condição que ocorre quando o coração se torna doente , devido a um aumento de volume dos músculos do ventrículo do coração. Existem algumas causas desta doença desconfortável , incluindo pressão arterial alta e hipertireoidismo. O tratamento para a cardiomiopatia hipertrófica felina é geralmente sintomático , o que significa que você tratar os sintomas que o gato está exibindo . Coisas que você precisa
Medicação para hipertireoidismo
Diuréticos
beta e bloqueadores de canal de
Show Mais instruções
1

tratar o hipertiroidismo do gato , se é é o que está causando o FHCM . De acordo com o Dr. Scott Alan McKay dos Médicos Foster e Smith, veterinário do gato pode realizar exames de sangue para verificar a existência de uma tireóide hiperativa se ele é suspeito de ter FHCM . Se o teste for positivo , o médico pode administrar medicação para retornar as hormonas da tiróide aos seus níveis normais . Muitas vezes, a doença cardíaca é resolvido uma vez que o hipertireoidismo está sob controle.
2

aliviar qualquer fluido nos pulmões do gato ou peito. Gatos com FHCM freqüentemente desenvolvem fluido nos pulmões --- chamado edema pulmonar --- e líquido livre no peito --- chamado derrame pleural. Segundo o Dr. Newman , o veterinário pode administrar um diurético, como a furosemida , para ajudar a remover o excesso de fluidos no gato.
3

Administrar medicação para o gato para melhorar a sua pressão arterial e retardar o ritmo cardíaco. Os medicamentos capazes de alcançar esses resultados são bloqueadores beta --- como pronanolol e atenolol --- e bloqueadores dos canais de cálcio.