Os sintomas de Heavy Metal toxicidade em um gato

Enquanto os seres humanos podem facilmente explicar os sintomas ao médico , animais não podem se expressar . Embora a toxicidade de metais pesados ​​é rara em animais de estimação, ela ocorrer. Quando ele faz isso geralmente é causado por chumbo, seja na água ou inseticidas ou na pintura em torno da casa , consumido por um longo período de tempo. Existem alguns sintomas de comportamento que vai deixar você saber quando o seu gato precisa de atenção médica . Convulsões

A convulsão, ou apreensão, é uma explosão descontrolada de atividade. Uma convulsão geralmente dura de um a três minutos . Isto inclui agitando , sacudindo , espumando pela boca , enrijecimento das pernas ou evacuação ou micção incontrolável . Veterinários recomendam que você não tocar um gato tendo uma convulsão . Durante uma convulsão um gato geralmente será desorientado e não sabe o que está fazendo. Isso poderia resultar no gato , sem saber, morder ou arranhar você .

Movimentos descoordenados

movimentos descoordenados poderia se manifestar no gato tropeçando como se estivesse bêbado ou atordoado. O gato também pode olhar como se é desequilibrado ou balançando quando está andando.

Episódios de hiperatividade

Mesmo que um gato é normalmente ativa , episódios de explosões repentinas de hiperatividade ou aparente histeria poderia ser um sinal de toxicidade de metais pesados ​​.
fraqueza ou apatia

um gato que é fraco ou apático pode ter envenenamento por chumbo. Isso pode se manifestar em uma falta de energia ou falta de vontade de exercer a energia quando solicitado.
Encefalite

Encefalite é um inchaço do cérebro. De acordo com a Carolina do Norte Faculdade de Medicina Veterinária , os sintomas de encefalite são convulsões, alterações de comportamento , depressão, desequilíbrio , inclinação da cabeça , tremores e paralisia facial.