Os tratamentos para a leucemia felina e anemia

leucemia felina é um retrovírus que é transmitida através da saliva ou secreções nasais entre os gatos . A doença apresenta uma variedade de sintomas , o primeiro dos quais são muitas vezes perda de apetite e anemia . A primeira vacina tornou-se disponível em 1985. Anemia , a falta de glóbulos vermelhos, é um obstáculo sério com o tratamento, e deve ser tratada antes de manusear a leucemia. Linfócitos T-Cell Imune modulador

Linfócitos T-Cell Imune modulador é um tratamento para a leucemia felina e também alivia alguns sintomas associados, incluindo anemia. O tratamento regula a produção de linfócitos e aumenta o número de linfócitos saudáveis ​​. O tratamento é injectada sob a pele e administrada uma vez por semana , durante quatro semanas . As doses seguintes são geralmente administrado em uma base mensal , e variam na resposta do gato para a primeira rodada . Nos estudos, o tempo de resposta foi tão pouco quanto algumas semanas , mas varia dependendo da saúde do gato e do sistema imunológico.
Interferon

Interferon é um medicamento com anti- tumor efeitos. O medicamento é administrado por via oral , durante sete dias a cada duas semanas e geralmente é administrada para o resto da vida do gato . A droga é mais eficaz quando o animal é mais velho de nove semanas, o tratamento deve começar enquanto o gato ainda está nos estágios não letais . A droga pode ser comprado de um veterinário, e as doses variam de acordo com o peso corporal .
Tratamento Anemia

A anemia é a deficiência de células vermelhas do sangue , causando o corpo para receber uma quantidade reduzida de oxigênio. É um efeito colateral comum de leucemia felina , e os efeitos da anemia de longa duração incluem coração e cérebro danos, bem como danos a outros órgãos vitais. Se não tratada e suficientemente grave, a doença pode causar a morte. O distúrbio pode tornar o tratamento da leucemia menos eficaz , e deve ser tratado com, ou antes de qualquer outra medicação a ser administrada . Várias opções estão disponíveis, incluindo transfusões de sangue para animais com doença aguda ou uso de antibióticos e esteróides glicocorticóides , como a prednisolona.