Chlortrimiton de Alergia em Gatos

cloro e Trimeton é uma marca de um medicamento anti-histamínico usado em seres humanos , mas também utilizado off-label em gatos. Gatos podem sofrer de centenas e milhares de alérgenos potenciais , incluindo, mas não limitados a: poeira, mofo , pólen, picadas de pulgas e até mesmo o seu próprio pêlo . Os anti-histamínicos , tais como cloro e Trimeton , ter sido provada a controlar até 70 por cento das alergias que ocorrem em gatos. Histamínicos

histaminas são substâncias químicas que são liberadas no corpo do felino após o contato com um alérgeno. Estes produtos químicos se ligam aos receptores encontrados em determinadas células dentro do corpo , conhecidos como receptores H1 ou H2 ; causando assim a reacção alérgica . Os anti-histamínicos são formulados para bloquear ou H1 ou receptores H2 . H2 , tais como Claritin e Hismanal , não têm sido considerados eficazes no tratamento de reacções alérgicas em gatos . No entanto, os anti-histamínicos H1 , como cloro e Trimeton , têm se mostrado eficazes em felinos.

Sintomas

Uma reação alérgica em um gato é diferente de uma reação alérgica um ser humano pode ter . Por exemplo , os gatos que sofrem de uma alergia pode começar a coçar excessivamente. O gato também pode retirar tufos de sua própria pele e começar a sofrer de perda de cabelo. Alguns gatos também podem desenvolver lesões de pele como pápulas duro, lesões longas finas vermelhas ou pontos quentes. Em casos extremos , pode ser mutilado pele devido à coceira excessiva e morder.
Dosagem

A dosagem específica de cloro e Trimeton para um gato irá variar com base em vários fatores diferentes. Esses fatores incluem a idade do gato, peso e outros medicamentos que o gato pode estar na hora . Este anti-histamínico está disponível em forma de comprimido , xarope de líquido e uma forma injetável - embora apenas a forma de comprimido é usado em gatos. Tablets estão disponíveis em dois, quatro, oito e doze doses de miligramas . Para gatos , a dosagem varia entre duas e quatro miligramas por dia . Isso pode envolver a administração de 2 mg comprimidos duas vezes por dia , ou o corte de um comprimido de 4 mg pela metade.

Efeitos Colaterais

Como com qualquer medicação , alguns gatos podem sofrer de efeitos colaterais ao usar cloro e Trimeton . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns observados em gatos durante a utilização de cloro e Trimeton incluem sedação , sonolência e alterações comportamentais, tais como tornar-se mais letárgico. Alguns gatos podem sofrer de efeitos secundários graves , tais como vómitos e diarreia . Por último , alguns gatos podem sofrer de perda de apetite , tendo cloro e Trimeton .

Precauções

Há várias precauções que devem ser tomadas antes de dar cloro e Trimeton para qualquer gato . Cloro e Trimeton só deve ser administrado após a aprovação de um veterinário. Não deve ser dada aos gatos que sofrem de certos problemas de saúde , como doenças cardíacas , glaucoma, hipertensão arterial, doença pulmonar ou aumento da glândula da próstata . Ele também pode interagir com outros medicamentos que o gato pode estar a tomar, incluindo tranqüilizantes, heparina e barbitúricos .