Anatomia da orelha de um gato

A orelha de gato , um órgão sensorial dedicada à audição e equilíbrio , é dividido em três seções: o ouvido externo ou externo, o ouvido médio eo ouvido interno . Cada secção é constituída por um ou mais componentes que servem funções anatómicas específicas . As orelhas de gato estão localizados em ambos os lados da sua cabeça , de cima e por trás dos olhos , e pode ser identificado pela sua parte exterior erecto , também conhecido como o pavilhão auricular . Externo /ouvido externo

O ouvido externo é composto pelo pavilhão da orelha e do canal auditivo. O primeiro é o , parte em forma de funil visível cobertas de pele da orelha que reúne som e direciona -lo para baixo do canal auditivo. O canal auditivo é uma passagem em forma de L estreito através do qual os sons de viagem que termina no tímpano .
Orelha Média

O ouvido médio é composto pelo tímpano ou tímpano e a cavidade timpânica óssea , também conhecida como a bula óssea , que contém os três pequenos ossos chamados ossículos . Estes três ossos são muitas vezes referida como o martelo , estribo e bigorna , porque se assemelham a estas ferramentas, mas seus nomes técnicos são o martelo , estribo e bigorna . O ouvido médio é ligado ao ouvido interno através da janela oval , bem como a parte de trás da garganta , ou da faringe , através do tubo de Eustáquio . O fluxo de ar entre a faringe e do ouvido médio estabiliza a pressão dentro do ouvido médio.
Inner Ear

O ouvido interno está alojado no labirinto ósseo e consiste em três estruturas: a cóclea (tubo espiral ) , que transmite impulsos elétricos relacionadas à audição ao longo dos nervos para o cérebro , o vestíbulo , que transfere informações sobre a posição do corpo , e os três canais semicirculares , que transferem informações para o cérebro sobre o corpo de movimento.
Ouvindo

audição é o resultado de ondas sonoras no ar viajando através do ouvido , criando vibrações dentro das partes do ouvido , e essas vibrações sendo convertido em sinais eléctricos que se deslocam ao longo dos nervos do cérebro . As ondas sonoras entram através do pavilhão auricular e do canal auditivo. Eles causam o tímpano vibrar , o que por sua vez faz com que os três ossos do ouvido interno para vibrar . Estas vibrações são transformados em sinais elétricos pela cóclea e , em seguida, viajar para o cérebro através do nervo vestiblocochlear .
Balance

O ouvido também ajuda a manter o equilíbrio. O fluido no interior dos três canais semicirculares move como a cabeça se move. Este movimento é convertida em impulsos elétricos que enviam informações para o cérebro sobre a direção e quantidade de movimento . O vestíbulo é sensível à gravidade e envia informações sobre a posição da cabeça quando ele está sendo realizada ainda .